Sobre


Oi! Eu sou a Vitória Bruscato, moro em Santo André, SP. Sou professora de dança, graduanda em Educação Física, amante de música e livros e criadora do Cheiro de Pipoca.

Quando pequena, eu amava ler as crônicas da última página da revista Capricho, que eram escritas pela Bruna Vieira. Eu também visitava o blog dela e achava incrível. Um belo dia, a Bruna fez um texto falando sobre como era bacana ter um blog e como era fácil criar um, então eu decidi tentar. Foi assim que, em 2013 nasceu o Blog da Viik (criativo, né?). Comecei a compartilhar tudo o que vinha na minha mente e gostei muito dessa "brincadeira de blogar".








Eu não gostava do nome do blog, até que um dia o nome "Cheiro de Pipoca" veio à minha mente. Eu amo pipoca, inclusive o cheiro. Por que não dar esse nome ao blog?

Há cinco anos compartilho muita informação por aqui, o blog sempre foi pessoal para que eu tivesse um leque de possibilidades nas postagens (eu nunca gostei da mesmice). Apesar disso, posso citar os itens principais que você encontra por aqui: organização, entretenimento e minhas pessoalidades.




No início de 2019, passei a contar com uma equipe incrível que me ajuda na produção de conteúdo do blog, e você pode conhecê-la clicando aqui.



Quer me encontrar nas redes ao lado?
Email: reginab.vitoria@gmail.com

2 comentários:

  1. Adorei o novo nome do blog. Gosto de nomes simples e criativos, e Cheiro de Pipoca soa muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas acredite, demorei muito pra pensar nesse auhsus

      Excluir

Se você não tem conta no Google, clique na caixinha que fica em frente a "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)