08 fevereiro 2019

Minha lojinha no Enjoei

Quem acompanha o Instagram do blog viu a minha saga de organização do quarto utilizando o método KonMari. Depois de organizar tudo eu desapeguei de muitas coisas. Várias delas eu doei, mas outras estavam em um estado tão bacana, que eu decidi vender (afinal, preciso de uma graninha extra).

Foi assim que criei a minha lojinha no Enjoei.


Eu desapeguei de muitas coisas: livros, roupas, sapatos e itens de papelaria. E hoje, eu vim fazer isso mesmo que você está pensando: um jabá da minha própria lojinha.

Ela tem 24 itens à venda, mas eu pretendo colocar mais coisas por lá. Vou mostrar os itens mais bacanudos aqui já com o link direto para o produto.

PS.: Conforme os produtos forem sendo vendidos, eu atualizo esse post.




Esses são alguns produtos que estão a venda. Para ver todos basta você ir no enjoei.com/bruscatovit e visitar o meu perfil completo!

26 comentários:

  1. Esses dias fiz isso também. Me desapeguei de um monte de coisa. Eu tinha muita coisa guardada só pelo valor sentimental, mas nem mesmo usava. Tinha caderno usado da época da escola ainda, tinha um monte de folha de fichário cheio de matérias também da escola, provas antigas e mais um monte de ''porcariada''. Tô me sentido até mais leve haha. Algumas coisas eu guardei para dar para meus primos, outras que não serviriam para ninguém joguei fora.
    Arrasou na lojinha, um dinheirinho extra não faz mal a ninguém, né?!! Boa sorte nas vendas.

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom desapegar, né? A gente se sente até mais leve!
      Obrigada, amor <3

      Excluir
  2. Ahh que demais!! Espero que consiga ver todos os itens <3
    Faz tempo que não uso essa plataforma =D

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Menina eu tb fiz a mesma coisa kkkkk arrumei tudo e separei um montão de coisa pra vender e acabei desapegando no enjoei. Adorei seus desapegos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me senti tão melhor depois de desapegar de várias coisas <3

      Excluir
  4. Morro de vontade mas fico pensando na questão do envio, do frete, que os correios cobram um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, geralmente é um preço único para peças pequenas, então acho que não sai muito caro não, viu?

      Excluir
  5. Que legal, amei vários itens postados o livro Disney fadas e a sapatilha da Melissa, sia login há tem itens excelentes e aparentemente em ótimo estado de conservação, vai vender tudo rapidinho a e os preços estão bem atrativos! Amei a idéia, também amo desapegar mas faço isso em grupos do Facebook mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que eu consiga vender! Estou precisando de dinheirito hahaha

      Excluir
  6. Ainda quero montar uma lojinha por lá um dia. Acho os produtos tão charmosos hehe. Aaaah, e eu amei tudo que você colocou a venda, em especial os livros. Tenho certeza que vai acabar tudo rapidinho, moça. Boa sorte <3

    ResponderExcluir
  7. Tenho que fazer uma lojinha assim. hehe...Tb dou muitas coisas, mas algumas peças valem a pena conseguir pelo menos um trocadinho. Tomara que vc venda tudo rapidinho ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bom?
    Há algum tempo eu também fiz a desejada (e temida) limpa no meu quarto. Doei um bocado e o resto vendi em um Bazar organizado pelas próprias meninas da UFMG, tudo de cinco a dez reais - foi umaótima experiência! Ainda tenho duas caixas de coisas aqui que não foram encaminhadas, mas espero dar fim a tudo ainda agora nesse primeiro semestre do ano... Boa sorte com as suas vendinhas, moça!
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com uma paret do guarda-roupas atolada de roupas para vender, mas desisti do enjoei porque as pessoas querem pagar bem menos do que vale e a comissão que eles cobram é muito alta. O que eu consegui vender foi pra gente daqui ou pelo Mercado Livre
    :(
    Boa sorte com suas vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a comissão ok pelo pouco trabalho que terei, vamos ver o que consigo vender por lá. :)

      Excluir
  10. Oi Vi, tudo bem? Acompanhei toda a sua organização e achei incrível. Depois que conhecemos esse método queremos deixar tudo em ordem. Aqui em casa nada ficou sem mexer. Arrumamos o guarda-roupa, o escritório, a cozinha, só não consigo me desfazer dos livros como você fez. Os que "menos gosto" ou são de matérias da faculdade levo ao sebo para trocar por outros. Então acabam voltando para a estante haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia levar ao sebo, você não está diminuindo a quantidade, mas pelo menos está renovando a estante, né?

      Excluir
  11. Método KonMari ajudando a botar ordem na vida, né? Eu tô super nessa vibe de deixar as coisas que não amo seguirem seu caminho, coisa demais tem me dado nos nervos!
    Você colocou uns preços beeeem bacana nas coisas! Assim é melhor né? Ficar no lucro, mas também facilitar a venda. Espero que sua lojinha bombe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também ando evitando os excessos. Ah, espero que dê certo também, obrigada!

      Excluir
  12. Quanta coisa legal, adorei saber da sua loja! Ano passado cheguei a criar uma, mas achei difícil de vender e desisti hahahha. Espero que a sua dê certo e consiga vender tudo direitinho (:
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua lojinha, sempre falo que farei uma, mas acabo deixando no brecho rs
    Bjos flooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um bom tempo pra colocar esse plano em ação também, hehehe

      Excluir

Se você não tem conta no Google, clique na caixinha que fica em frente a "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)