14 dezembro 2018

Os melhores posts do Cheiro de Pipoca

Em 2018 o blog completa 5 anos! Eu não imaginava que algo que eu comecei com 13 anos de idade, só pra saber como era, se manteria até hoje, e tenho muito orgulho desse espaço aqui!

Pra comemorar o aniversário do blog (que é dia 16/12), decidi fazer uma série com 3 posts, começando por este.

Olhei o blog desde o seu comecinho e decidi reunir os melhores posts. Aqui tem posts que tiveram muitas visualizações e a galera gostou, e posts que eu amei escrever (eles estão em ordem de postagem).




Um texto que eu fiz em 2015, sobre quando participei de uma seletiva de canto na escola (e olha que eu acho que nem sei cantar hein, hahaha). O texto ficou bem motivador, e eu o adoro!

Nesse post eu falo sobre o álbum Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, do cantor Emicida. Foi a partir desse álbum que eu comecei a escutar RAP com mais frequência, entendi a importância do RAP, e passei a admirar o trabalho do Emicida, que me ensinou muita coisa através das suas músicas.

No post eu falo um pouquinho sobre cada faixa, mas eu não tinha muita noção do que estava falando, hehehe. Se fizesse esse post hoje em dia, ele seria mais completinho, com certeza.

Este post faz parte de um projeto, onde nós tínhamos que escrever uma carta para o "Senhor Disney", dizendo o que aprendemos com as princesas mais lindas desse mundo (vulgo princesas da Disney).

Que amor de texto!

Um dos posts mais visitados do blog e que eu adorei fazer, pois amo produzir posts com dicas.

Este também é um dos posts mais vistos do blog e eu adorei lê-lo e recordar como foi meu ano de 2016  (parece que foi há um tempão).

Eu não sou nenhuma designer gráfica, mas fiz esses wallpapers com muito amô, e foi o primeiro freebie que disponibilizei aqui no blog.



Um texto feito de coração pra Ele: Jesus.


No United Blogs eu sempre lanço alguns desafios surpresa, que chamamos de "Desafio Relâmpago", e esse post faz parte de um desses desafios. Postei no grupo a seguinte frase: "Se você tivesse que criar um nome pro seu blog com base no objeto que está a sua direita neste momento, como seria o nome do blog?", e tiveram muitos comentários criativos, o meu foi Travesseiro amassado. Depois desafiei todo mundo a criar um post cujo título deveria ser igual ao comentário. Foi assim que criei esse texto.

Neste post, expliquei porque excluí a fanpage do blog e criei um instagram para divulgar o blog.

Sobre a história do meu cabelo e de eu me aceitar como realmente sou.

Mais um para a listinha dos freebies. Fiz um planner de estudos, pois estava cansada de procurar e não achar um que tivesse somente o que é necessário pra mim. Sempre tinha muita coisa a mais (ou a menos). Então decidi criar o meu próprio, sem data, para que eu possa usá-lo sempre, e disponibilizei aqui, claro!

Mais um post vindo dos desafios do United, e eu achei tão legal esse texto que já estou pensando em escrever um livro, hahaha.

Eu nem preciso falar muito desse post, porque se eu começar a dizer o quão incrível é o trabalho desse artista, eu não paro mais. Então vai lá e confere o post! :)


Estes são os que eu considero os melhores posts do blog, em 5 anos! Qual é o seu preferido?

2 comentários:

  1. Seu post me deixou com muita vontade de fazer um compilado dos posts que eu considero os melhors do memorialices. É tão bom quando algo a qual nos dedicamos dá certo. Que venham muitos aniversários para Cheiro de Pipoca! <3

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no Google, clique na caixinha que fica em frente a "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)