Séries que não terminei de assistir

quarta-feira, agosto 01, 2018



Talvez esse seja um dos posts mais inúteis da blogosfera, mas estou com ele na cabeça há tempos. A quantidade de séries que eu começo e não termino é vergonhosa, e isso pode se dar ao fato de que as temporadas seguintes não me chamaram a atenção, ou porque a história ficou ruim, ou simplesmente por preguiça. Um dia ainda termino de ver todas as minhas séries atrasadas, mas, por ora, vou só falar um pouco do que achei de cada uma a princípio e porque não terminei de vê-las.

❤ Dark 



O que me fez tomar coragem para abrir a Netflix e ver o primeiro episódio dessa série foram as especulações sobre ser um pouco parecida com Stranger Things (série que eu amo) e por, aparentemente, tratar de viagem no tempo. Mas eu desanimei completamente, tanto que foi só isso: primeiro episódio e thaw!

Acontece que eu não entendi nada de nada. A série é alemã, mas, mesmo eu vendo dublada, parecia que eles estavam falando outra língua. Não absorvi absolutamente nenhuma das informações. Já vi algumas séries cujo primeiro episódio não dizem muita coisa (Dirk Gently que eu diga), mas essa foi uma daquelas que me deu tilt no cérebro e um desgosto enorme haha.

❤ American Horror Story - quinta temporada em diante 



AHS está na minha lista de séries favoritas até a quarta temporada. Lembro-me até hoje do dia que assisti o primeiro episódio: eu estava sozinha numa noite no sítio da minha avó, e fiquei com tanto medo que literalmente paralisei no sofá. A minha temporada favorita é a segunda, que se chama Asylum e se passa num sanatório (eu amo histórias que se passam nesses lugares).

Pra mim, a melhor atriz é Jessica Lange, e foi justamente por culpa dela que eu parei de assistir, pois, depois que ela saiu do elenco, eu desanimei completamente. Até tentei assistir alguns episódios das novas temporadas (já está indo para a nona!), mas sempre parecia que faltava alguma coisa.

Algo legal sobre essa série é que as temporadas são independentes, ou seja, você pode assistir na ordem que você quiser que não fará diferença. Eles mantém os mesmo atores, mas interpretando papéis em tramas completamente diferentes (com exceção do crossover que vão fazer agora e que, sinceramente, está me animando um pouquinho hehe).

❤ 3% (segunda temporada) 



Essa é uma série original Netflix brasileira. Assistir a primeira temporada deu até um orgulho, pois ficou muito bem feitinha. A história se passa numa sociedade futurista e distópica onde os jovens tem de passar pelo Processo, onde os 3% melhores são selecionados para irem viver no Maralto, um lugar "perfeito" onde não há doenças nem mortes.

Como eu disse, a primeira temporada ficou incrível, tanto que eu maratonei. Já na segunda fizeram um hype tão grande, com trailers incríveis, e eu fui ver cheia de expectativa. Acabou que eu vi o primeiro episódio e pensei "nossa, é isso?". Quer dizer, eu sei que têm mistérios a serem resolvidos e revoluções para acontecer, mas algo me incomodou nessa segunda temporada.

 Desventuras em Série (segunda temporada) 



Eu amo o filmes Desventuras em Série ♡ acho a história brilhante, cheia de reviravoltas (mesmo que beirando o absurdo), com aleatoriedades e mistérios. Quando terminei de ver o filme, fiquei um tantinho curiosa para saber qual o destino dos órfãos Baudelaire, mas não foi algo desesperador, pois, no fundo, eu achei legal poder imaginar o que se passava depois. Ah, fora a fotografia, os figurinos e o tom antigo que o filme tem!

Já a série da Netflix logo me incomodou um pouco por terem dado um ar mais ~moderno~ a ela. Para quem viu o filme, como eu, a série pode se mostrar bem massante por ser praticamente igual a tudo que está no filme. Os finais são diferentes, e era óbvio que teria uma segunda temporada. Quando ela foi lançada eu não me animei tanto por já estar um pouco cheia de tanta gente idiota que não percebe nada haha.

 Siren 



Comecei a ver essa série na televisão e logo pensei "agora vai!". Não foi, pois é isso mesmo. Vi os três primeiros episódios e, apesar de ter uma curiosidade para ver os outros (são sereias demoníacas!), achei muito bobo todo mundo ficar encantado pelas sereias, tantos os homens quanto as mulheres.

Ah, claro, situando vocês, a série começa com a captura de uma criatura marinha feroz por pescadores de um vilarejo no noroeste do oceano pacífico e, logo após isso, o surgimento de uma garota estranha. Quero descobrir o que vai acontecer, mas, por enquanto, não hehe.

Por favor, me digam que não estou sozinha e que mais pessoas mundo a fora tem uma lista um pouco grandinha de séries que não terminou de assistir! Mas, falando um pouquinho das últimas séries que assisti mesmo, foram as segundas temporadas de Anne with an E e The Handmaid's Tale. Que séries, meus amigos! Acho que posso falar logo mais de The Handmaid's Tale por aqui :)

Obrigada por tudo, pessoal! L, ♥️

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ei, Vitória :) Nossa, confesso que não assisti a nenhuma! Só comecei AHS e larguei no segundo epi, porque achei muito drama na época. E Dark todo mundo me fala super bem <3 tô curiosa pra assistir. Stranger Things é muito bom, né? Eu amei muito, mas a segunda temp eu já achei que deu uma mornada :(
    O filme Desventuras em Série é tão lindo mesmo. E realmente passa um ar de antiguinho. Esse tá bem moderninho, mesmo. Quebrou toda a vibe, né?
    Caraca, que enredo foda esse do 3% o.o Nossa, fiquei chocada aqui. Que pesado. Vou ver se assisto. Mas é foda porque em alguma temporada a coisa desanda, né? Não tem jeito :~
    Beijo, mana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari. Quem está aqui hoje sou eu haha :p
      Sérioque não gostou tanto não da segunda de Stranger Things? Eu adorei tudo, com exceção daquele episódio único de Eleven. Sei que ele é necessário para a terceira temporada, mas mesmo assim...
      beijos.

      Excluir
  2. Dark eu fui até o final, pois a partir do 3 a 4 ep a coisa melhora, aí maratonei como se não houvesse amanhã e chegou no último ep... Fiquei putassa da vida! Achei uma bela duma porcaria. Não curti nada o final e to esperando a segunda temporada para esfregar a cara de alguém no asfalto! kkkkk

    Também abandonei Desventuras em Série e nem sei ao certo o motivo, só ficou meio blé. Não achei que ficou tão legal quanto o filme, mesmo tendo mais informações e etc. Só não sei, hahaha Não curti 3%, nem vi o segundo ep - não conseguiu me prender.

    Pretendo começar também Anne With an E logo também, ouvi tanta coisa boa sobre justo agora que parece estar correndo risco de ser cancelada :/

    beijos
    com amor, Eva.
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com Dark sou eu criando expectativas haha. Quanto a Desventuras em Série, acho que o que me fez largar a série de vez foi aquela garotinha que rosa. Meu Deus, que raiva dela!!!

      ANNE WITH AN E NÃO SERÁ CANCELADA! Essa série não pode acabar nunca!!! Por favor, assista, tenho certeza que vai amar *-*

      beijos, amora.

      Excluir
  3. Menina, dá uma chance pra "Dark" porque eu juro que ela melhora. Tudo bem que dá um baita nó no cérebro e eu tive que assistir com um mini guia do lado, mas quando termina você fica tipo "aaaaaa, como assim, quero mais". É bem bom *-* (apesar de louco XD)
    Mas eu super te entendo. Também tô com umas séries que comecei mas parei por falta de interesse, como "Altered Carbon", que só vi o primeiro episódio e "Once Upon a Time", que parei na penulpenú temporada pois estava meio repetitivo :/ (mas um dia eu pretendo voltar a ver). Ah, e também nunca dei continuidade a "The Walking Dead". Só vi o piloto, e como ele não me atraiu em nada, parei ali.

    Já as séries que eu preciso começar... A lista tá gigante! Mas já já eu pego uma nova pra ver (acho que será "Anne with an e" de tanto que ouço elogios *-*)

    Beijinhos e adorei o post, viu?!
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)