19 janeiro 2018

The End Of The F***ing World | Série

James ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.




James não tem mãe e seu pai é um babaca. Desde pequeno ele vê dificuldades em ter sentimentos e (por algum motivo) cria o hábito de matar animais. Já adolescente ele sente a necessidade de matar algo maior.

Alyssa não tem pai e sua mãe é uma babaca. Seu padrasto pensa mandar em tudo e sua mãe finge que não vê as coisas que ele faz, além de não dar atenção para Alyssa, só para os filhos menores.

Esses dois jovens decidem se unir e fugir e viver aventuras (e que aventuras!). Essa série tem um roteiro diferente do que estamos acostumados assistir e uma trilha sonora incrível! Ela é tão diferente que se alguém te perguntar sobre o que se trata, você não vai conseguir explicar (acredite!).

O final da série não foi como eu esperava, na realidade, acho que eu esperava bem mais, porém deu abertura para uma segunda temporada. Acho que vale a pena assistir essa série e tirar suas próprias conclusões.

Com uma direção incrível e trilha sonora maravilhosa, a série tem uma temporada com oito episódios de duração média de vinte minutos cada, super tranquila de assistir! Disponível no Netflix.

Eu ia deixar o trailer aqui, mas tenho que deixar esse vídeo que representa muito melhor a série do que qualquer trailer que você assista por aí:


16 comentários:

  1. a séries realmente e bem legal! gostei muito do seu blog!
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir a série e parei acho que no segundo ou terceiro episódio, achei meio parada. Mas, vou dar mais uma chance para ela e ver o desenrolar da trama, são tantos comentários em relação a ela que desperta uma curiosidade.
    Sobre o vídeo postado achei hilário hauhaua

    Parabéns pelo blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é bem legal, né? Hahaha! Da uma chance sim!!

      Excluir
  3. Eu comecei essa série por que achei a história bem legal, mas no terceiro episódio parei 😞
    Ela fica mais movimentada depois ou segue o mesmo padrão dos episódios iniciais?? 🧐
    Quanto a trilha sonora gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem a mesma levada a série toda, mas a história fica mais instigante (ao meu ver).

      Excluir
  4. Eu estava pensando em assistir mas um amigo meu falou muito mal da série aí fiquei em dúvida mas acho que agora eu assisto VAMO LÁ GI EU ACREDITO EM TI :V

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti tudo em um dia, a série é boa, leve e mesmo com um tema meio "pesado" da pra rir horrores e até shippar um casal que começou por todos motivos errados e vira um otp do caramba no final. Amém que a série já foi renovada e só temos que esperar pra ver o que irá acontecer

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um pouco de medo de continuarem e cagarem com a série, hahaha, mas amém igreja que isso não vai acontecer!

      Excluir
  6. Tendo visto várias resenhas desta série, mas ela ainda não despertou meu interesse. Na verdade a única coisa que fiquei curiosa foi pela trilha sonora que está muito elogiada em tudo o que já li sobre a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura só a trilha sonora então, vale a pena, hahaha!

      Excluir
  7. Essa série tem sido muito elogiada pela mídia, mas ainda não tive interesse em assisti-la. Gosto muito do tema abordado nela, mas parece que ela é muito juvenil e vou esperar também a hype passar para não ser influenciada por ela.
    Gostei muito da sua resenha e do seu blog.

    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser uma série incrível, todo mundo tem falado bem, assim que tiver um tempinho quero maratonar <3

    PINGUIM TAGARELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maratona sim! Super recomendo! :)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)