Quem é Ellora Haonne e porque acompanhá-la

quarta-feira, janeiro 17, 2018

Ellora é uma YouTuber, que fala sobre empoderamento, autoestima e da conselhos incríveis! Se Ellora já era super conhecida antes, imagina depois que lançou seu vídeo "tour pelo meu corpo", mostrando que aquela blogueirinha perfeita que você vê no Instagram não é real: e tatu do bem!



Eu conheci o canal da Ellora há três meses, quando ela publicou o vídeo "Eu me acho sim, bebê!" e uma amiga me mandou dizendo que achou a minha cara (por que será?). Nesse vídeo ela fala sobre como nós devemos reconhecer nossas qualidades e que não há problema nenhum nisso (amém alguém que me entende). Depois de assistir esse vídeo, é óbvio que eu me inscrevi no canal dela e não perco mais nenhum vídeo!

Mas, seria um desperdício só eu acompanhá-la, né? Então listei 3 motivos para vocês acompanharem o canal da Ellora também!



1 - Os assuntos que ela aborda da maneira mais natural possível

Ela fala sobre empoderamento, feminismo, aceitação, sexo...tem muito assunto polêmico no canal dela, mas a abordagem dos assuntos é tão tranquila, que parece que você está conversando sobre como o membro mais novo da família cresceu, no almoço de domingo.

2 - Os melhores stories do mundo

Sabe aquela pessoa que posta um milhão de stories, mas são tão legais que você não consegue pular? Esse é o caso da Ellora! Ela mostra bastante coisas do seu dia a dia no Instagram e isso faz com que a gente se sinta mais próximo dela.

3 - Ela vai te ajudar a se aceitar como você é

E vai te mostrar que não tem problema ser você mesmo.

Em poucas palavras eu consegui te convencer a acompanhar essa deusa, né? Tenho certeza que sim! Para se inscrever no canal dela, clica aqui.

Vocês já conheciam a Ellora? Quem conheceu agora, já amou?

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ah, eu já tinha ouvido falar dela, justamente por causa desse vídeo sobre o corpo... mas não a sigo, porque não tenho paciência com canais-vídeos. Acho legal a idéia de que alguém influencie a gostar de si, embora, eu confesso que acho que isso deveria ser instintivo, mas já que para muitos não é, que bom que existe alguém a servir de Norte.
    Eu sou parte do grupinho que se ama... sou sagitariana, gostar de si é parte do existir. Amo minhas qualidades e adoro meus defeitos e adoro quando alguém os questiona, colhe meu melhor sorriso. rá

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou parte do grupinho que se ama! Hahaha!

      Excluir
  2. Sobre se achar... é isso aí mesmo! Eu também me acho, por que eu me gosto, reconheço minhas qualidades e isso é autoconhecimento, não tem problema nenhum nisso. Se a gente não se achar, quem vai não é mesmo?
    Eu já conhecia a Ellora e eu gosto quando youtubers falam de assuntos tabu ou polêmicos de forma leve. Ainda não a seguia no Instagram, vou seguir pra ver os stories, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vê sim! Os stories dela são incríveis! Também concordo que devemos nos achar sim!

      Excluir
  3. Ellora é maravilhosa! Conheço o canal dela há alguns meses já e a acompanho demais! Amo o jeito como ela aborda os assuntos, como ela se coloca nas situações. Ela mostra que é gente como a gente, e que "tá tudo bem" a mana mais good vibes do YT haha <3
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reaaaal! Melhor youtuber, sim ou claro?

      Excluir
  4. Amo a Ellora, me identifico demais com ela, conheci o canal recentemente e não vi esse vídeo ainda, mas vou lá ver agoraaaaa.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. ELLORA <3
    Conheci ela meados do ano passado, e cara: que blogueira.
    Ela é daquelas pessoas que você quer ser amiga, né? Que dá vontade de chamar ela para pagar um café rs.
    O meu vídeo preferido dela, é esse daqui: https://www.youtube.com/watch?v=kxXG33NKsFM
    É um tapa na cara, e sempre estou assistindo ele.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Da muita vontade de ser bff dela, hahaha! Vou assistir esse vídeo! <3

      Excluir
  6. Mana, eu AMO essa mulheeeer <3
    Descobri o canal da há quase um ano e fiquei guarda a você, sem perder um vídeo desde então. Eu gosto de todos os vídeos dela, sempre me inspiram a alguma coisa muito boa. A me amar mais, a reconhecer o meu melhor, a aceitar os meus defeitos. Ela é simplesmente incrível. Tô feliz que esteja sendo reconhecida assim. E você hein, seu blog tá sempre lindo!
    Beijos
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nay! É incrível que todos os vídeos dela são maravilhosos, né? Ela nunca decepciona, hahaha!

      Excluir
  7. Eu vi o video dela tour pelo meu corpo e gostei muito dela achei muito bom a humildade e sinceridade que ela teve de mostrar ao publico dela quem realmente é desde aí acompanho os videos dela não perco nenhum.
    Adorei o post muito bom mesmo
    Ja sigo seu blog muito lindo, ganhou uma leitora fiel

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-3.html

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)