10 agosto 2017

TOP 6: Meus instas favoritos

Se eu fosse listar todos os feeds do instagram que eu sigo e amo, o post ficaria praticamente com rolagem infinita, afinal, eu sigo mais de 1400 contas! Por isso, hoje vou listar 6 feeds maravilhosos e que valem a pena serem seguidos!

1. @afeminazi


Esse feed tem fotos completamente aleatórias, criativas, coloridas e muito diferentes de tudo o que vemos por aí! Não é incrível?

2. @caseymcperry


Você não entendeu nada ao olhar para a imagem e até voltou pra ver de novo? Sim, todas as fotos desse feed se completam! Não é demais? Até os vídeos postados complementam as outras fotos, e o mais legal é que as fotos são incríveis sozinhas também!

3. @prosadecora


Esse feed contém frases lindas e com muito amor! Além de que em todo início de semana, eles postam uma imagem com "sete metas para sete dias" e vale super a pena tentar cumprir!

Algumas imagens para que vocês consigam ver melhor o que é postado por lá:






4. @umarianno


Um feed com ilustrações lindas e super fofas!

5. @unicornio


A unicórnio é uma loja, e (infelizmente) eu não estou fazendo merchan! Eu ainda nem tive a oportunidade de comprar produtos deles, mas as fotos de divulgação do instagram são tão lindas que tem como não seguir?

6. @vinwciosg


Será que ele é um mero mortal como nós ou é um extraterreste? Porque para conseguir ter fotos tão maravilhosas e uma organização dessas, precisa ser demais!


19 comentários:

  1. menina adorei os instas, não conhecia nenhum!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vi, que ótimas escolhas, estou apaixonada por essas contas.
    Achei o máximo o feed do Casey McPerry, deve dar o maior trabalho pra montar tudo direitinho.
    Estou amando as ilustrações do Um Ariano, muito fofas.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve dar um trabalhão mesmo, hahaha! As ilustrações dele são demaaais! Sou fã!

      Excluir
  3. Amei o instagran prosadecora.
    Os outros são legais, mas esse eu achei top
    bacio

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei conhecer seus feeds favoritos, desses eu conheço só o prosa de cora e amo muito, eles sempre compartilham frases que me motivam e alegram meu dia de alguma forma. Sem contar que as fotinhas são super fofas! ♥
    https://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, eu aaamo o trabalho deles!

      Excluir
  5. Adorei o feed Casey McPerry. Criativo e deve dar um trabalhão pra fazer, kkkkkk Por isso se torna incrível. outro que amei foi o @vinwciosg. Vou seguir já!
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fico me perguntando como ele consegue fazer isso com as fotos, hahaha!

      Excluir
    2. Eu sempre fico me perguntando como ele consegue fazer isso com as fotos, hahaha!

      Excluir
  6. Gente, eu tô apaixonada pelo @afeminazi! E eu fiquei muito da dúvida se algumas das fotos do @vinwciosg eram de fato fotous ou ilustrações digitais - e acho que isso só deixou o feed mais charmoso!
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente são fotos mesmo, porém com edições incríveis!

      Excluir
  7. Guria, to apaixonada pelo seu post, confesso que pensei que seria daqueles que mostram feeds bons e com fotos lindas, mas meio padrão, sabe? Ainda bem que resolvi abrir pq amei as indicações por elas serem diferentes e lindas AAAAAAAA. Já tô indo seguir todos 💕

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA QUE AMORRRR! Fico super feliz em saber que gostou <3

      Excluir
  8. Desses eu só conheço o Poesia de Cora, que acho um amorzinho também! =)
    Agora fiquei encantada foi com o perfil que as fotos e vídeos se completam! É muita dedicação e criatividade para conseguir um perfil assim gente! Tô boba! Com certeza o meu perfil não ficaria assim, pois não consigo manter organizado nem por um decreto! kkkk
    Bjks!

    https://mundinhodahanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM, imagina o trabalhão que deve dar!

      Excluir
  9. Eu não conhecia a maioria desses, amei o primeiro e a criatividade das fotos e o prosadecora achei muito inspirador as mensagens, curti muito suas indicações. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Beijão <3

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo