21 agosto 2017

Eu lhe amarei para sempre

Nós temos uma conexão tão grande. Você sabe de absolutamente tudo (tudo mesmo) o que eu faço e penso, e Você me entende. Você me diz o que fazer quando estou perdida, me mostra o caminho certo, sempre prepara o melhor para mim.

Quando estamos distantes são tempos difíceis. Claro que distantes da minha parte, pois o Senhor sempre está aqui comigo, sempre. É triste eu ter a coragem de escrever que existem momentos onde eu me esqueço do Senhor, mas isso não acontece tanto (ainda bem), e você sempre me perdoa por isso. Aliás, o Senhor sempre me perdoa quando fico verdadeiramente arrependida e sempre se mostra de braços abertos para mim.

Obrigada por se mostrar presente em minha vida quando eu menos esperava, por alguém que eu não esperava. Foi algo tão bonito que eu me emociono ao lembrar (aliás, estou emocionada agora). Obrigada por me ajudar a não enlouquecer, por fazer com que eu "acorde para a vida" quando necessário, por encher meu coração de amor e fazer com que eu queira passar isso para as pessoas ao meu redor. Obrigada por não me deixar desistir das pessoas. Obrigada por essa vida maravilhosa.

Um obrigada especial, por estar sempre comigo, mesmo que eu não perceba. Mesmo que eu sinta falta de alguém, isso não me abala tanto, pois a sua presença me conforta. Obrigada por ser meu Pai e por me amar primeiro. Eu lhe amarei para sempre.


10 comentários:

  1. Belas palavras as suas. E acho que todos nós esquecemos um pouco de falar com o Pai... não devíamos, mas sempre dizemos que "não temos tempo", que estamos felizes demais e não precisa... Mas o Pai é tão bom que sempre olha por nós e nos ama como ninguém mais seria capaz... e nunca se esquece de nós... =)
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós deveríamos ter vergonha da desculpa de falta de tempo, né? Ainda bem que Ele sempre está aqui <3

      Excluir
  2. Confesso que ando bem afastada da Igreja, mas nunca de Deus, e acho que isso é o mais importante, a nossa fé e a nossa vontade de estar perto de Deus. Parabéns pelo texto!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Também acho importantíssimo ficar próxima d'Ele!

      Excluir
  3. Fiquei longos minutos pensando no que comentar a respeito desse post, e eu ainda não sei. Ultimamente... Tenho estado mais distante do que perto, e sei o quanto isso é triste, mas não sei como sair dessa situação. É complicado, espero revertê-la logo. Amei a postagem!

    Um beijo
    Yasmim Gil

    https://yasmimgil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, perfeitamente! Caso você precise de alguma ajuda, conta comigo <3

      Excluir
  4. Olá! Primeiramente, gostaria de dizer que adorei o logo do seu blog! Muito bonito!! E sobre o post: você me tocou de alguma forma. Hoje em dia as pessoas só sabem pedir e pedir...muitas vezes pedimos por coisas que talvez não são o que realmente precisamos, e esquecemos de agradecer.
    Um beijo!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho <3 Fico feliz em saber que te toquei <4

      Excluir
  5. Adorei o post,Vi.. Estou tão afastada. As vezes acho que ele me abandonou,quando na verdade,eu é quem estou o abandonando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que ultimamente eu também estou assim? :(

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)