20 julho 2017

Ser instável não é algo ruim


O que é ser instável para você? Se você procurar rapidamente no Google, vai encontrar (entre as definições) algo como "que não é constante, que muda, que varia; variável, mutável.".

As coisas ao nosso redor sempre mudam, os aparelhos eletrônicos evoluem; as casas "esticam" e se transformam em prédios; onde antes havia um portão baixinho, agora há um muro enorme com cerca elétrica em cima, que protege um condomínio fechado; antes, todos usavam calças coloridas e agora todos usam calças metalizadas. Percebem como tudo muda o tempo todo? Cabe a nós querermos aceitar essas mudanças ou não.

Mudar o estilo de roupas que usa, o gosto musical e os cabelos são coisas normais hoje em dia. Mas e mudar de opinião? Com tantos movimentos hoje em dia, tanta gente tentando entender o que está acontecendo nesse mundo louco e formando opiniões sobre política, problemas da população e tantas outras coisas. Já repararam que hoje em dia mudar de opinião em relação a coisas como essa é considerado algo ruim? Pois eu venho lhe dizer que: não, não é.

Se você procura sempre saber mais sobre política, acontecimentos recentes e não vê problema nenhum em sempre mudar sua opinião sobre tais assuntos, você está certo! Nós somos seres humanos em constante evolução, se nós sempre vivermos dentro de uma caixinha, com a mesma opinião e nos relacionarmos apenas com pessoas que compartilham do mesmo pensamento que nós, não evoluímos. Pesquise mais, converse mais, ouça outras opiniões e se permita mudar de opinião também. Ser instável não é algo ruim.

👑

Esse post faz parte do desafio Imagem/Palavra do grupo Café com Blog, onde nós recebemos uma imagem ou palavra (ou ambos) e escrevemos um post totalmente livre baseado no tema. A palavra que eu recebi foi instável. Adorei participar desse desafio, e sempre que possível participarei!

6 comentários:

  1. Adorei o texto, ta de parábens viu! Concordo com tudo que tu falou.

    http://blink-moments.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super concordo. Acho que ter flexibilidade de pensamento é algo super importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. acho que faz parte de nosso dia a dia ser instavel!!! complicado é ser apenas de um jeito e ponto final!!!

    Bjos Bá ♥

    https://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!!
      Obrigada pela visita <3 Beijossss

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo