24 julho 2017

Playlist: Sou muito eclético sim!

Depois de seis meses sem fazer playlist aqui no blog (coisa que eu amo) eu voltei! Eu gostaria de colocar tantas músicas bacanas aqui, mas o post ficaria enorme, então selecionei algumas que eu considero super bacanas!

Como (todo mundo já sabe) eu gosto de vários tipos diferentes de músicas, vou dividindo-as por ritmos aqui, assim você pode escutar só do ritmo que quiser/gostar ou pode se aventurar escutando ritmos diferentes do que está acostumado!

Imagem: @tannykessia

POP internacional

Vamos começar com lançamentos que me deixaram maravilhada!

Kesha - Praying

Prepare o lencinho porque certamente você irá chorar! Vocês sabem de todo o rolo da Kesha com o Dr. Luke? Ela lançou essa música falando sobre isso. A música e o clipe são lindíssimos!
Caso você esteja perdido esse post explica tudinho e ainda faz uma análise incrível da música!


Little Mix - Power

Mais meninas super poderosas que nós?


Demi Lovato - Sorry not Sorry

Essa música é daquelas que nós aprendemos a letra para cantar com as amigas!



Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta e Pabllo Vittar)

É em português, porém a música propriamente dita é do Major Lazer, então é internacional, né?
Meninas que ficam enlouquecidas na parte da Pabllo me adicionem.


RAP Internacional


RAP, Hip hop, R&B...são todos parecidos! Mas vou unir tudo por aqui!

Bone Thugs - If I Heaven a Cell Phone (ft. Tank)

Esse grupo é muito bacana! Recomendo que procurem todas as músicas deles!


Desiigner - Outlet

As músicas dele são meio "loucas", eu sei. Porém eu adoro!


Blackbear - Do Re Mi

Pensa em alguém que não parou de escutar a música depois que ouviu a primeira vez?



Gospel

Fiz essa parte só para colocar a música nova da Priscilla Alcântara que eu estou apaixonadíssima!

Priscilla Alcântara - Tanto Faz


Country

Eu estou amando as músicas dos meninos do Florida Georgia Line, e vou deixar três para vocês amarem também!

Florida Georgia Line - H.O.L.Y.


Florida Georgia Line - Cruise (Remix ft. Nelly)


Florida Georgia Line - This is How We Roll (ft. Luke Bryan)


Eu queria colocar muito mais outras músicas por aqui, porém vou deixar para outro post! Já conhecia alguma dessas? Qual gostou mais?

22 comentários:

  1. Quando eu era mais nova eu ouvia mais música hoje em dia é : A GALINHA PINTADINHA E O GALO CARIJO , A GALINHA USA SAIA E O GALO PALITO " HAHAHAHAHAHA E CONFESSO QUE NUNCA OUVIR NENHUMA que citou no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galinha Pintadinha, ADORO KKKKKKK

      Excluir
  2. Miga, vou te confessar que meu gosto musical é um pouco mais seletivo e aceitei o fato de não ser tão eclética assim, mas... Demi é pra fazer o coração acelerar, né?!

    ResponderExcluir
  3. Tambem sou bem ecletica mas me assustei porque a maioria das musicas eu nunca ouvi haha. SOCORRO! Mas Florida Georgia Line e mara mesmo, to bem feliz que achei alguem que tambem gosta.

    Beijos!
    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demaaais, menina eu não conheço NINGUÉM que conhece o som deles kkkkk me abraça

      Excluir
  4. Todas as sugestões são incríveis, mas Florida Georgia Line é simplesmente ímpar! Não tem como ouvir e não sentir uma emoçãozinha kkkk Mas não posso deixar de mencionar que o artista que mais curto é mesmo o nosso querido Michael Jackson!!! Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demaaais! Michael é um mito, né?

      Excluir
  5. A parte de pop internacional ♥♥♥ amo demais! Só hinos.

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh adorei a lista!! Muitas das músicas citadas eu ainda não conhecia, e tive que acrescentar a minha playlist também! hahahah

    Beijos de gloss pra você!
    http://umbeijodegloss.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Beijos!

      Excluir
  7. AMO as músicas da Demi Lovato e toda vez que escuto fico com aquela sensação de: preciso decorar, preciso cantar, vou dormir com essa música na cabeça hhaha E adorei a música Sorry not Sorry.
    Eu também tenho um gosto muito eclético, que passa por Taylor Swift, todo tipo de popzinho, Eminem, Imagine Dragons, ACDC e Maiara e Maraisa kkk
    Não conhecia a banda Florida George Line, mas adorei as músicas deles.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimossss! Também fico nessa de preciso aprender, hahaha!

      Excluir
  8. Meu Deeeus, eu tô VICIADA em Sorry Not Sorry. Já fui muito fã da Demi, muito mesmo, mas não estava gostando tanto das músicas dela. Ela me surpreendeu com essa <3
    E o que dizer de Anitta e Pabllo? AMOOOO e tô louca pra estreia do clipe!
    Beijos <3

    Madamices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéeeeem. Estão prometendo esse clipe faz tempo e até agora nada! :(

      Excluir
  9. Oi Vitória, tudo bem? Omg! Como assim você gosta de country? Agora sim podemos ser amigas haha Você já ouviu Alan Jackson? Tem umas músicas bem bonitas. Pensei que somente eu ouvia Major Lazer. O que dizer da Demi? Acompanho desde que ela fazia parte da Disney <3 Faz um tempinho que não ouço música gospel mas curto também. Salvei suas indicações pra ouvir novamente. PS: quando vier para Florianópolis podemos marcar de nos encontrar sim. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto sim, mas não conheço muitos cantores não. Vou procurar músicas do Alan jackson agora!! Também acompanho a Demi desde a Disney, hahaha! AAAI VAMOSSSSS!

      Excluir
  10. Confesso que a que eu mais gostei foi a da Pri Alcântara! Amei seu blog, sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Estou muito apaixonada por Sua Cara e Power, não sai nunca da minha playlist! Beijo ♥

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo