07 fevereiro 2017

Valeu por você existir


Eu sou um ser humano em constante evolução. Não há nenhum problema em mudar de opinião sobre as coisas, perceber que estava errado. 
Depois que entrei no ensino médio, amadureci muito. Talvez seja pelo horário pesado e pela organização/compromisso que devemos ter. Talvez seja porque a escola nos deixa bem "livres" e temos que ser responsáveis. Talvez seja porque começamos a pensar na fase adulta da vida e no que iremos fazer quando o ensino médio acabar.
Eu poderia listar vários motivos, mas tem um em especial que eu gostaria de falar: amigos.
Amigo é alguém para manter contato sempre. Não precisa estar perto para ser amigo. E não vamos vê-los todos os dias, como no ensino médio, até porque cada um tem uma vida, e precisa seguir com ela.

Com meus amigos, aprendi várias coisas.

Aprendi que eu posso falar o que eu penso, sem medo de estar errada, porque ninguém nasceu sabendo, e se eu estiver errada, qual o problema? Posso reconhecer que eu errei.

Aprendi que não sou a única que tem dificuldade em se concentrar nas tarefas, que vive procrastinando, que acaba deixando algumas coisas para última hora. Não só meus amigos, mas outros seres humanos também fazem isso.

Aprendi que se desesperar junto com alguém é melhor.

Aprendi que muitas pessoas tem a opinião diferente da minha, e que isso é normal. Quem tem opinião diferente não é meu inimigo.

Aprendi que sentar nas primeiras fileiras do cinema não é legal (quase fiquei cega).

Aprendi que se eu não conseguir fazer algo, eu tenho amigos pra me ajudar e isso é incrível.

Obrigada por tudo, amo vocês. 💖


Agora minha vida está uma loucura, mas vou tentar fazer um post por semana aqui (talvez dois). Não desistam de mim. 💙

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Você é um tanto jovem, mas já escreve super bem e é cheia de sentimentos. Adorei, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Oieh Vitória! É maravilhoso ter amigos para contar, desabafar, rir e chorar!!! Achei lindo o seu post e como ele é sincero e atencioso :3 muito amorzinho. Realmente, com o passar do tempo amadurecemos muito com o auxilio dos outros. Post muito gracioso! Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  3. Sem dúvidas você não é a única procrastinando ou com dificuldades de se concentrar nas tarefas, todo mundo passa por coisas assim em algum momento. Eu achei lindo o seu texto, a forma como você desabafou sobre esses problemas

    ResponderExcluir
  4. Todos falam que o ensino médio é a melhor época da vida, né. Sinto falta hoje, mesmo tendo me formado recentemente. Os amigos realmente são a melhor parte, aprendemos tantas lições de vidas com eles. Beijos www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo