20 novembro 2016

TOP 4: DIY's de unhas para você testar!

Essa semana (20/11 - 26/11) teremos post TODOS OS DIAS! (sim, todos os dias!). Estou participando do projeto United Week, onde todos os blogs participantes do projeto devem postar todos os dias dessa semana de acordo com temas pré-determinados. O objetivo é estimular a criatividade e a interação entre os participantes do grupo United Blogs, que está organizando o projeto (esse grupo é só amor, e eu sou adm de lá! Se eu fosse você, entrava no grupo AGORA!).

No post de hoje eu trouxe quatro vídeos de tutoriais de unhas que são super fáceis e muito úteis! Vou falar um pouquinho sobre cada um, e vou tentar fazer todos e trazer aqui para o blog, o que acham?


1 - Unhas cromadas

As unhas cromadas são, basicamente, unhas espelhadas! Normalmente se usa esmaltes próprios para isso ou pozinhos que podem ser aplicados por cima do esmalte, porém, essas coisas ou são difíceis de achar, ou são muito caras! A Catiane Azevedo trouxe uma opção fácil e barata e eu fiquei impressionada com o resultado!
Só uma coisa: no vídeo ela usa purpurina, e é isso mesmo que deve ser usado. Estou dizendo isso pois algumas pessoas pensam que a purpurina pode ser substituída por glitter, mas o glitter tem uma textura mais grossa e o efeito não da certo.



2 - Fazendo películas para as unhas

Se você ama desenhar nas unhas, indico esse vídeo. É muito melhor desenhar nas películas e depois aplicá-las, já que você estará desenhando em algo plano. 
Esse vídeo é da Jana Taffarel.



3 - KIT de unhas caseiras

Nesse vídeo você encontra dicas diversas que são muito úteis. A que eu mais gostei foi a do spray! Sério, é demais!
Vídeo feito pela Kim.



4 - Transformando qualquer esmalte em matte

O efeito matte é um efeito opaco. Vocês já viram essa dica no vídeo acima, mas esse vídeo usa uma técnica um pouco diferente, e eu achei esse jeito melhor, por isso resolvi trazer aqui! 😊
Vídeo feito pela Michelle Almendra.




E aí, o que acharam das dicas? Já conheciam alguma? Quem vai tentar fazer?


18 comentários:

  1. Eu amo decorar as unhas, pena que não sou tão habilidosa com essas técnicas haha mas um dia eu aprendo. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro. Olha, não é tão difícil quanto parece. Na verdade, você vai pegando prática com o tempo. Então só fazendo mesmo pra aprender!

      Excluir
  2. Eu gostaria de ter paciência pra fazer isso, ultimamente não consigo cuidar delas, dá uma preguiça. Sem contar que elas vivem quebrando. Mas amei essas dicas e vou tentar um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu estou sem tempo pra cuidar das minhas também hehehe
      Tente, e me conta se deu certo! :)

      Excluir
  3. Esmaltes mattes? Como eu não sabia disso *O* Só pela miniatura do último vídeo eu já fiquei surpresa.
    Eu gostaria muito de cuidar ainda mais das minhas unhas. Não vou muito pra salão, gosto de fazer as coisas em casa e como eu sou meio que criativa adoraria ter materiais para abusar na inovação e esses vídeos são muito úteis.
    E o United é mesmo só amor <3
    Beijo

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica demais, né?
      Também não vou em salão não! Faço tudo em casa. Gasto menos dinheiro e posso soltar a criatividade! Essas dicas sempre são bem úteis para nós que nos viramos sozinhas, hahaha!

      Excluir
  4. Eu preciso dizer que sou apaixonada por unhas bem feitas, e simplesmente fiquei de queixo caido com essas unhas espelhadas, são lindas demais, estilosas demais e minha cara demais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra tentar fazer! Ficam lindas mesmo!

      Excluir
  5. Sou apaixonada pelas unhas cromadas, são incríveis
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  6. eu to amando as unhas cromadas queria tanto fazer mas é muito difícil encontrar alguém que faça :/ e esse video da kim sobre kit de unhas caseiro é mara haha eu to amando toda essa serie dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer as cromadas, só preciso comprar purpurina

      Excluir
  7. Eu acho legais tutoriais de unhas, mas eu mesma quase não pinto as minhas porque tenho preguiça. Haha Mas depois de feitas ficam lindas! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes eu tenho também, hehehe

      Excluir
  8. Nooossa, eu amei as dicas, principalmente a da purpurina. Achei os tutoriais ótimos para testar coisas novas hehe.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louquinha pra fazer a da purpurina!

      Excluir
  9. Não sou muito habilidosa com desenhos e enfeites pra unhas!
    Mas fiquei apaixonada por esse esmalte matte :o
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bem fácil de fazer, né! Hhaha

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo