16 agosto 2016

4 motivos para assistir Stranger Things

Sim, eu assisti mais uma série, e me encantou muito! Assim como eu listei 5 motivos para você assistir Once Upon a Time, trago 4 motivos para você assistir Stranger Things, uma série que ganhou meu coração.

Se você está sempre conectado, provavelmente já viu algum spoiler dessa série quando ela lançou, já que bastante gente gostou. Esse foi o fator principal para que eu ficasse com vontade de assistir essa série. Cada gif/vídeo com algum trecho de alguma cena me deixava cada vez mais curiosa, e foi por isso que decidi assistir.

1 - O enorme ponto de interrogação que fica na sua testa

A série é cheia de mistérios, e não pense que será fácil resolvê-los. O que eu gosto em qualquer tipo de história é quando você deve pensar para tentar descobrir o que aconteceu /está acontecendo, e cria várias possibilidades.
Já aviso que muitas questões irão se formar e sim, serão respondidas. Mas, como nem tudo na vida é um mar de rosas, algumas questões vão ficar no ar, o que dará aquela sensação de "quero mais".

2 - O "quê" de anos 80

Sim, a série se passa nos anos 80, e mesmo sem ter vivido aquela época, é algo tão maravilhoso de ser assistido. 
As roupas, trilha sonora, decoração dos lugares, os lugares em si...é tudo tão lindo!
E se você viveu naquela época, será mais legal ainda já que você vai relembrar várias coisas!

3 - A maravilhosa atuação


Todos os personagens. TODOS. Sem exceção, atuam MUITO bem!
A que mais me encantou é essa da foto, na série ela se chama Joyce Byers, e aqui na vida real, Wiona Ryder. Se você der um google no nome dela, verá que ela já fez muitos trabalhos nessa vida de atriz e tem até estrela na calçada da fama. Mas não precisa conhecer os trabalhos dela não, basta assistir essa série para ver como essa mulher atua maravilhosamente bem. 

Além dela, posso citar a Eleven (Millie Brown), uma menininha com poderes sobrenaturais que conquistou o coração de todos que assistiram.

4 - Dustin


Eu PRECISAVA criar um tópico só para ele. OLHA QUE COISA MAIS LINDA. 
Dustin (Gaten Matarazzo) é, de todas as crianças da série a mais engraçada. Além de ser um fofo, ele sempre ajuda a resolver os problemas e nunca, nunca abandona os amigos!


A série, por mais que tenha todo o lance do suspense é emocionante. Uma temporada com oito episódios maravilhosamente bem produzidos de uns cinquenta minutos cada. As pessoas de todas as idades podem e devem assistir, e o mais importante: vocês vão amar! 

14 comentários:

  1. meeeenina que post arraso é esse ?
    só me deixou com mais vontade de assistir, vou tentar arrumar um tempinho na minha vida doida pra ver !!
    tá de parabéns com o post blog !! continua arrasando
    beijoss
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim! E obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Ai.adoro series de resolver mistérios..ja to louca pra ver! beijinhos, http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Stranger Things com certeza se tornou uma das minhas séries favoritas, e eu estou sofrendo esperando a segunda temporada (espero que eles não façam como em sense8, e demorem dois anos para lançar a bendita). A Wiona é realmente incrível, eu já conhecia alguns trabalhos dela, e a sua atuação na série é genial. E sobre o Dustin, eu não me aguento de tanta fofuuuuura, ele é de longe o meu personagem preferido <3
    Adorei o post!!!! Beijos, Vi
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série está encantando todos hahaa!
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Oi Vick!!!Adorei o post,o 4 é um fator decisivo.Você sai da série amando o Dustin por quebrar os climões e ser da paz♥É só amor mesmo!!Mas perai,que temos muito o que falar.Teu blog tá lindo,muito bom saber que você levou o blog adiante e tem um público fiel♥Gostava bastante quando postava,que bom que voltou!Aliás,estamos de volta,pois como viu,eu também voltei a ativa ahahahaha
    Miga,beijão,te desejo tudo de melhor,se precisar de alguma ajuda pode me contatar pelo G+ ou pelo blog mesmo que ficarei a disposição para ajudar e adorarei fazer isso.
    Beijos,de novo!
    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Obrigada <3 nunca vou desistir daqui :) <3
      Adorei saber que seu blog está de volta também, e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  5. Dustin sem dúvida nenhuma é um dos melhores motivos para se assistir Stranger Things! Como eu amo esse menininho! A atuação dele é incrível! Eu sou beeeem suspeita pra falar dessa série, pq assisti em menos de dois dias e me apaixonei! Vale muito a pena assistir! Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é só amor meeeesmo! <3 Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  6. Tão falando tanto que tô vendo que serei obrigada a assistir-la! Adoro séries que você pode sentar com um grupinho de amigos e começar a criar teorias, então talvez eu realmente goste dela ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é que da pra assistir tudo em um dia, já que são 8 eps! :)

      Excluir
  7. Acontecia a mesma coisa comigo, a cada foto e gif no facebook que aparecia na minha timeline, eu sentia mais vontade ainda de assistir. Assisti tudo em um final de semana, e já to louca pela segunda temporada. O Dustin é a coisa mais fofa, vontade de colocar ele em um potinho e deixa na prateleira! haha Essa série é maravilhosa <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu queria colocar ele em um potinho hahaha

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo