14 abril 2016

Eu fui: Feicon Batimat 2016

Dos dias 12 a 16 de Abril de 2016, está acontecendo a Feicon Batimat aqui em São Paulo. A Feicon é a maior feira internacional de construção civil.
E o que eu fui fazer lá? Pesquisa (e conhecer, claro). Pra quem não sabe, faço curso técnico em Design de Interiores e a feira tem bastante coisa voltada pra área, além de ficarmos sabendo das novidades.

Eu nunca tinha ido a uma feira dessas antes, e fiquei super encantada hahaha!
É impossível ver tudo em um dia só pois a feira é muito grande e em cada estande que você para, você fica um tempão lá, já que vai querer saber o que está sendo exposto/vendido e os carinhas vão te explicar hahaha!

Estes são meus amigos, que foram comigo na feira. Da esquerda para a direita: Eu, Chinha, Marcela (fundo), Letícia (frente), outra Letícia e Larissa.

Tinha uma parte que em todos os estandes os homens eram japoneses (eu acho, só sei que eles tinham o olho puxado), minha amiga entrou em um e descobriu que o cara não falava português e teve que conversar em inglês com ele (coitada, ficou morrendo de medo), a parte ruim é que existem vários termos técnicos em inglês que nós não conhecemos, o que dificulta muito. Minha sorte foi que não precisei e nem tive vontade de entrar em um estande daqueles (obrigada Deus).

(Eu sempre quis tirar uma foto assim. Obrigada SEBRAE <3)

Andei, vi coisas muito legais, experimentei suquinhos, tirei fotos legais, fiz minha pesquisa, estava com meus amigos e adorei <3 
Espero (e pretendo) poder ir em mais feiras como essas muito mais vezes.

Me conta: você foi/vai à Feicon? ♥ Já foi em alguma feira assim? O que achou?  Ficou com vontade de ir depois de ler o post?

4 comentários:

  1. Nossa que legal, eu amo essa área de construção e criação. Parabéns pelo belo texto sobre a feira.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Que feira legal! Adorei essa última foto, super diferente hahah.Não sabia da existência de feira. fiquei mega curiosa porque curto muito a área de construção civil (tanto que pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo).

    Beijos!

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal que você conheça, e tente ir ano que vem! Você não vai se arrepender! :D

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo