28 janeiro 2016

Playlist: Começando o ano bem

O ano nem está tão no começo assim, né? Haha! Mas o que vale é a intenção! Trouxe uma playlist pra vocês com músicas que estou curtindo bastante, e como sempre, temos vários estilos.
As playlists voltarão a ser com vídeozinhos do youtube porque o Rdio acabou (insira um emoji de carinha triste aqui) e ainda não encontrei uma ferramenta que eu goste para fazer playlists.












Tem alguma música que você não conhecia, ouviu e gostou? Comenta aí! ;)

8 comentários:

  1. Eitaaa, como assim o Rdio acabou? Eu não usava muito, mas sempre dava "uma passada" por lá quando enjoava do MixRádio e spotify. Agoro sobre as músicas, Não existe amor em SP é maravilhosas, e a Priscilla tá arrasando hein? Adorei a Playlist, beijos!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou sim :(
      Está siiiim! Adoro ela <3

      Excluir
  2. Ah, eu amo tanto as músicas da Pri Alcantara! E você selecionou minhas duas músicas preferidas desse cd dela, só faltou Até Sermos Um para completar haha
    E Alexandria do Tiago Iorc, como não amar essa música, né? Tiago é um dos meus favoritos!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo, muito sucesso pra você <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas as músicas dela mesmo! ;D Eu também amo essas duas, e Até Sermos Um é puro amor também! :D

      Excluir
  3. Só músicas maravilhosas <3 Algumas conheci só agr, e amei!

    Beijo!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
  4. Beatles alegra qualquer ano <3 Pois é né, depois que o Rdio acabou até pensei em talvez ir pro Spotify, fiquei tão triste com isso, era ótimo pra playlist...

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me dei bem com o Spotify :(

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo