02 julho 2015

#DesafioPrimeira: Junho (2015)

O #Desafioprimeira é um projeto fotográfico do blog Primeira à Esquerda onde a Luh (dona do blog) posta no final de cada mês uma lista com temas para o dia seguinte. O desafio é: tirar fotos relacionadas com os temas e postar nas redes sociais com a hashtag #desafioprimeira. Para saber mais entre aqui.

Quem acompanha o blog ou o meu Instagram sabe que eu era fiel nesse desafio e procurava postar as fotos todos os dias. Mas, teve mês que eu não participei ou postei poucas fotos, isso foi porque fui ficando sem tempo, às vezes esquecia e quando lembrava, o tema não me agradava muito. Voltei a fazer em Junho, bem preguiçosa, postei só 3 fotos! Mas, agora vamos ver se consigo acompanhar melhor!

 Dia 5 - Coração


Dia 9 - Penas

Dia 22 - Detalhes


Se você quiser acompanhar minhas fotos do desafio, basta me seguir no Instagram ou curtir a Fan Page do blog, pois a partir de agora vou postar as fotos do desafio lá também.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade, às vezes fica difícil, mas sempre que da eu participo porque é bem legal! :)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo