14 fevereiro 2015

Primeiras impressões de uma nova escola

Antes de começar, só quero avisar que a frequência de postagens vai diminuir, devido a volta às aulas. Mas vou me esforçar pra postar ao máximo! :)


Já cheguei morrendo de medo de me perder lá dentro, sim, lá é enorme. Fui pedir informação para o segurança de onde era minha sala e o que ele diz é: "sobe as escadas". Você acha que eu sabia qual escada era pra subir? Não! Por sorte, acertei de primeira. Dois dias depois descobri que qualquer escada que eu subisse daria no mesmo andar. Alguém podia ter me avisado disso antes, né?
Quando todas as pessoas são novas na sala, você imagina que ficariam quietas sem falar com ninguém. Pelo contrário. Todas começaram a se falar e eu me senti na obrigação de puxar assunto com alguém - que por sinal é bem legal. Fiz amizade com quatro meninas, mas na sala todo mundo se fala.
Tamanha foi minha felicidade ao descobrir que não são todos os dias que entro às sete e saio às cinco.
Tamanha foi minha surpresa ao ver que o portão fica aberto o tempo inteiro e nós podemos sair e entrar na hora que quisermos.
Tamanha foi minha felicidade ao conhecer todos os professores e ver que não tem nenhum chato (essa parte é mentira, tem um sim).
Tamanha foi minha felicidade ao ver que na escola tem armários.
Gostei de ver o que vou aprender ao longo do ano (principalmente os desenhos), mas confesso que dá um medinho de ficar sem tempo para fazer outras coisas que não sejam trabalhos/lições/estudos.
Saber o que realmente vai acontecer, não dá. Mas, pelo menos, estou feliz!

12 comentários:

  1. Oi Vi, eu queria muito trocar de escola, sabe? mas pelo visto não vai dar ( ao menos que eu me mude haha). Sabe, acho ruim quando volta ás aulas, principalmente por que o nosso tempo para se dedicar ao blog diminui horrores.

    Espero que se sinta bem na escola, e aproveite que vai ficar tanto tempo lá para aprender mais e mais. <3

    Beijão :)

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o tempo fica beem curtinho! :c
      Obrigada! *-*

      Excluir
  2. Estudo na mesma escola a quase 11 anos e não me preocupo com o fato de que daqui a pouco terei que mudar de escola. Mudanças fazem parte da vida, tanto para melhor quanto para pior.
    Fiquei um tanto impressionada quanto ao fato do portão ficar sempre aberto. E se um maníaco resolve entrar ai? Meio perigoso né -haha

    Adorei o post! Bjss
    Acorda Paola // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah então, lá tem catracas, só entra quem tem carteirinha e tem vários seguranças. Eu ia ficar com medo se não tivesse nada kkkkk

      Excluir
  3. Sei como é, tipo estou em uma escola ja faz 4 anos, ano q vem vou pro ensino médio e estou morrendo de medo dessas coisas de escola nova ! AAAAAAAAAH

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava morrendo de medo, mas faz parte, depois passa!

      Excluir
  4. Como assim tem armários? Meu sonho era estudar em uma escola com armários, aff. haha Sua escola parece ser legal, eu já terminei os estudos, mas voltaria estudar se fosse na sua escola. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Mas são pagos -_- kkkkkkkk mainha vai pagar um pra mim. É um sonho mesmo, eu fiz uma prova pra entrar e consegui! :)

      Excluir
  5. aaah! Essa coisa de escola nova realmente é muito difícil né? :c
    Eu já terminei os estudos, estou na faculdade, e pelo menos lá não tem essa de ficar mudando de sala, hihi xD
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você acabou de descrever o Cidade Viva, a escola que eu estudei até o ano passado, mas tive que sair esse ano por conta do tempo.

    Mudar de escola é tão ruim no início, mas depois a sensação é tão boa... Adorei o jeito que você escreveu o post :)

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo