05 fevereiro 2015

Guia de Sobrevivência do Carnaval (Blogagem Coletiva)

Saiu os temas de blogagens coletivas de Fevereiro lá no ROTAROOTS (caso você queira participar, entre nesse grupinho bacana :) )
Um dos temas é: Guia de Sobrevivência do Carnaval >> tema neutro pra quem AMA e pra quem ODEIA.
Eu não sou uma pessoa que ama e nem uma pessoa que odeia, então vou simplesmente listar as coisas que eu costumo fazer.


  • Aproveite o feriadão pra dormir
Eu sei que você AMA dormir, nem adianta tentar me enganar!


  • Faça pipoca e seja um jurado!
Eu adoro assistir os desfiles simplesmente para ficar apontando o que é legal e o não é, e ver qual escola se sai melhor (sim, eu sempre torço por alguma escola, geralmente é a que eu acho que vai ganhar).

  • Aproveite para fazer coisas que você não fez antes por falta de tempo
  • Faça tudo, mas não se irrite!
Não gosta do carnaval? Então sai, vai passear, lê um livro, cria um blog, dorme, aprende a dançar uma música, faz tudo! Só não fica bravo porque é carnaval, fica feliz porque é feriado! ;D

Aviso: Lá na fan page do blog, eu criei um álbum de fotos para inspirar você que não tem criatividade na hora de fotografar ou quer imagens pra ilustrar os seus posts. Vale lembrar que as imagens são da internet (mas pretendo fazer um com as minhas fotos), e só são creditadas quando eu encontro os créditos rsrsrs. Caso você tenha imagens legais e queira mandar lá na página, fique à vontade! Espero que curtam a novidade!

5 comentários:

  1. Concordo com você. Eu também não amo e não odeio.. rsrs Ás vezes vou no centro do bairro onde tem música, comida e bloquinhos só pra ver mesmo e comprar algo para comer. Nunca me estresso com isso eu não gosto mesmo é de multidões tipo o bloco do bola preta, Deus me livre.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ curto muito Carnaval : )
    mas vou seguir sua dica,Vou dormir o feriado inteiro.
    bjs >3<

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque dormir, é uma das sete maravilhas do mundo! Hahaha!

      Excluir
  3. Oi Vitória!
    Eu não curto carnaval, acho meio uma chatice gastarem TANTA grana com carros alegóricos que depois de uns 2 anos param numa espécie de lixão aqui em SP perto do shopping Center Norte, mas vai de cada um -q.
    Geralmente eu fico em casa dormindo vendo filmes porque todos os lugares ficam muito cheios por conta do Carnaval, a única coisa que eu gosto nele são os dias sem aula <3 HAUHAUHAUAH
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo