16 junho 2014

Projeto em Ação: Diário dos Livros

Quem aí se lembra de um post que eu fiz, falando sobre um tal de "Diário dos Livros"? Não lembra? Então clica aqui. A ideia principal, é criar um diário onde você faça resenhas de todos os livros que já leu, assim não fica tão difícil de lembrar as histórias.
Depois de 5 meses que eu tive essa ideia e compartilhei com vocês, coloquei o projeto em ação e criei o meu Diário dos Livros.
Este é o meu Diário dos Livros. Por enquanto, ele só tem uma resenha que é a do livro Sonho de uma Noite de Verão. Antes de começar a resenha, coloquei as seguintes informações:
  • Nome da obra.
  • Nome do autor(a).
  • Editora.
  • Título original
  • Tradução
  • Gênero
Depois de colocar esses dados, comecei a resenha. 

Claro que se for um livro que eu goste muuito, haverá alguns comentários sobre o livro, os personagens que eu mais gostei/identifiquei, etc. O que eu realmente quero, é: quando eu ler aquela resenha, me lembrar da sensação boa (ou ruim) que eu tive ao ler o livro.

Por enquanto, ele só tem essa resenha. Quero fazer resenha de todos os livros que eu já li, e logo! Vou procurar fazer uma resenha a cada dia.

E você, o que achou da ideia?  Vai fazer um diário dos livros? 




6 comentários:

  1. Adorei a ideia amiga :3
    Você leu a obra original de Shakespeare ? Já li um adaptação desse livro e tive que fazer uma peça ( Eu era Hérmia )
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu já li a obra original, não sei, pois há varias fontes para esta peça. A que eu li, também acho que era uma adaptação. Você é atriz? Adooooooro! <3

      Excluir
    2. Foi para uma peça da escola kkkkkkk Fazia um cursinho de teatro lá mesmo :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fiquei feliz que tenha gostado, Thamiris! Por que você também não tenta fazer um?

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo