16 janeiro 2014

Como tirar esmalte com glitter das unhas

Oi gente! Hoje eu vou ensinar como tirar esmalte com glitter das unhas. Isso me atormentou por um bom tempo, pois toda vez que eu pintava minhas unhas com glitter, eu tinha que ficar esfregando o algodão e sempre passando mais e mais acetona. Até que eu resolvi pesquisar se havia alguma técnica e achei! Inicialmente, achei meio estranho, mas ontem eu testei e deu super certo!
Por isso, hoje trouxe essa técnica pra vocês e tenho certeza que vai ajudar muito!

Antes de começarmos, vou mostrar como estavam minhas unhas:
Viram? Agora, vamos ao passo a passo!


Você vai precisar de:

                       
 1. Algodão
2. Removedor de Esmalte (Acetona)
3. 10 pedaços de papel alumínio (um pra cada unha).

Primeiro, você vai pegar um pedaço de algodão e molhar com o removedor, depois coloque em cima da unha.

Depois disso, você deverá pegar um pedaço de papel alumínio e colocar em cima do algodão como na imagem acima.

Faça isso em todas as unhas e deixe de 3 a 4 min.

Quando você retirar o papel alumínio e o algodão, suas unhas estarão assim! Se ficar algum esmalte, é só tirar com o algodão e o removedor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo