01 maio 2017

Vídeos do mês: Abril (2017)

Vídeos? Sim, vídeos!
Geralmente eu posto links do mês, não é? Porém, não sei o que deu em mim, mas esse mês eu simplesmente esqueci de salvar os links legais e só salvei vídeos!

O Whindsss é suuuper engraçado. Nesse vídeo ele fala sobre as novas atualizações de aplicativos, e como era a comunicação antigamente.

Felipe Castanhari narra a história de uma criança de doze anos (ele mesmo) que foi enganada por uma senhora.

Quais os vídeos mais legais que vocês viram esse mês?

2 comentários:

  1. O primeiro eu vi agora a pouco, eu acho ele super engraçado e espontâneo.
    Durante a semana vi uns do canal Alexandrismos, eu adoro ela.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esse canal. Nunca ouvi falar, obrigada pela dica! ;)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo