07 maio 2017

5 feeds no Instagram para conhecer {United Blogs}

No grupo United Blogs rolou uma gincana super legal no mês de Abril. Eu e a Nana Araujo fizemos uma gincana no Instagram com os membros também. Os membros deviam usar a # do grupo no Instagram para postar fotos e interagir também, os cinco membros que mais interagissem ganhariam divulgação no meu stories e no da Nana + um post (no caso esse) no meu blog e no da Nana divulgando os feeds.

Então, hoje venho divulgar os feeds das cinco ganhadoras para vocês!

1 - @luhinwonderland


Eu sou apaixonada por esse feed! Como o nome já diz, a Luana vive no país das maravilhas e o feed dela tem muitas fotos que lembram essa história.
Algumas das fotos dela que eu amo:







2 - @espelhomania


O feed da Larissa é bem alegre, ela mostra um pouquinho do seu dia a dia e tem fotos lindas!







3 - @stylist.online_


O Léo e a Luma são consultores e moda e youtubers, e eles mostram um pouquinho de seus trabalhos no Instagram.







4 - @hanna.depaiva



No insta da Hanna, ela mostra um pouco de sua vida também!









5 - @queroseralice


A Erika tem diversas fotos de lindíssimas no feed dela, vale a pena conferir!







E aí, já conhecia algum feed? De qual feed gostou mais? Não deixe de me seguir no Instagram também!

16 comentários:

  1. Eu adorei esse post e fiquei apaixonada pelo feed da Luh ♥♥♥

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vi.
    Eu amei a gingacana, e preciso dizer que amo o grupo. ❤
    Só conhecia o IG dá Luana e também sou apaixonada, mas já estou olhando o das outras participantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Feed da Luana é incrível mesmo, já conhecia, fiz um projeto fotográfico com ela, sinto saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o feed 2 @espelhomania !! Achei a foto dos sapatos super criativa ❤️ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante dessa foto!

      Excluir
  5. ARRASOU NAS INDICAÇÕES, acredita que não conhecia?
    Amei muito o feed da Espelho, fotos maravilhosas!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Ótima indicações! Os feeds estão lindos!
    Também estou tentando atualizar mais vezes meu instagram
    tenho curtido bastante estar acompanhando mais pessoas
    super bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instagram é uma rede social tão amor, né?

      Excluir
  7. Olá ,Vitória!
    O United blogs é tudo de bom! Conheci pessoas e trabalhos maravilhosos por la...já sigo os passos desses instagrams e blogs, pois adoro o trabalho delas.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que tu gosta do grupo! <3

      Excluir
  8. Chuchu, muito obrigada por esse post. Fiquei muito feliz com o que você disse do meu feed e das fotos que escolheu *-* Quanto aos outros feeds, conheço a maioria e AMO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaaa, adoooro o seu feed e os outros são lindos também! :)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo