21 fevereiro 2017

Você cresceu e amadureceu #MDA

Estou participando de um projeto no grupo United Blogs chamado Manual da Autoestima (#MDA). O projeto foi criado pela Grazi do blog Lamoonier.
O projeto conta com 5 desafios e tem a duração de cinco semanas (um desafio por semana). Os objetivos são: se conhecer melhor, se amar, dizer sim para coisas novas e registrar tudo em alguma rede social ou blog usando a #MDA.

Eu me atrapalhei um pouquinho e acabei não postando a semana 4 e nem a 5. Então, resolvi unir os dois temas em um post só.

Os temas são: Realizar novas atividades que vão te fazer uma pessoa melhor e escrever uma carta para seu antigo eu.


Eu vou escrever essa carta, e nela citarei diversas coisas novas que fiz 😊




Oi chuchu! Agora você tem a mania de chamar as pessoas assim! Muita coisa aconteceu, mas eu não vou dar muito spoiler.
Lembra que você sempre quis usar óculos porque acha bonito? Agora você usa!
Você vai evoluir muito! Vai aprender muitas coisas, conhecer muita gente e amadurecer muito. Vai querer conhecer sua história cada vez mais, vai querer saber o que está acontecendo a sua volta.
A dança, que você tanto ama, vai se tornar mais presente na sua vida.
O teatro, que você tanto ama, será um pouco presente (não tanto quanto a dança), mas o seu amor por essa arte só vai aumentar.
Não tem como fazer uma carta enorme, até porque eu disse que não teríamos muitos spoilers, né?
Então, vive sua vida, não crie expectativas, deixe as coisas fluírem.
Você terá orgulho de quem se tornou.



4 comentários:

  1. Oi Vitória!!! Acabei de conhecer o seu blog, encontrei ele através do United Blogs e estou amando e seguindo *-* seu blog é uma gracinha. Achei sua carta muito boa e objetiva. Imagina no futuro, você a lendo novamente e refletindo sobre suas mudanças e evoluções? Deve ser inspirador. Se puder, faz um visitinha ao meu blog :3 Beijocas. Te aguardo <3

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, chuchu! :)

      Excluir
  2. Acompanhei de perto várias blogueiras que participaram desse projeto, e achei lindo como ficou nítida algumas mudanças ao longo das semanas.
    É sempre bom quando temos orgulho do que nos tornamos, não é verdade?
    Espero que essa mudança seja sempre pra frente!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo