#nofilter #MDA

sábado, fevereiro 04, 2017

Estou participando de um projeto no grupo United Blogs chamado Manual da Autoestima (#MDA). O projeto foi criado pela Grazi do blog Lamoonier.
O projeto conta com 5 desafios e tem a duração de cinco semanas (sendo um desafio por semana). Os objetivos são: se conhecer melhor, se amar, dizer sim para coisas novas e registrar tudo isso em alguma rede social ou blog usando a #MDA.

Essa é a terceira semana do desafio e o tema é: Selfie sem filtro e sem make. Que tal se amar do jeitinho que você é? Faça uma selfie sem edição do seu jeitinho natural.


Eu sou uma pessoa que quase nunca usa maquiagem, geralmente só uso rímel e às vezes delineado. Acredito que ficar horas se maquiando pra fazer coisas do cotidiano (ir à escola, na padaria, etc) seja uma perda de tempo, somos tão bonitos do jeito que somos! 😊
Claro que eu acho lindíssimo quem sabe fazer um make bafônica, porém eu só faria/faço quando é uma ocasião importante.
Vamos as fotos:

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em
Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em
Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em
Essas são minhas fotos mais recentes sem make/filtro. 💙


You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit