Playlist: o que eu ando escutando

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Eu já fiz várias playlists por aqui, e quem já viu pelo menos uma sabe que eu sou super eclética. Fazem mais de três meses que eu não faço playlist por aqui, então já está na hora, né?


Vou colocar as músicas que eu baixei recentemente (que com certeza são as que eu mais escuto, já que depois de conhecer uma música eu não paro de escutar ela até enjoar).
Estou em um momento que ando ouvindo muito RAP nacional e sertanejo também (Wesley Safadão 💙). Já deu pra perceber que meu gosto é bem variado, né? Hahaha!
Tem algumas músicas antigas também que eu resolvi baixar pois sempre procuro por elas no YouTube.

Eu AMO Walk off the Earth, a banda é tão incrível que já ganhou um post só pra ela aqui no blog. A primeira música é um cover de uma música do Snoop Dogg (e ele participa do cover da música dele mesmo, que doido, não?). A segunda é uma música autoral.


Agora vamos começar a sessão RAP nacional
Que o Projota é incrível, todos nós já sabemos, MAS ESSA MÚSICA É INCRÍVEL, SUPEROU TUDO.

Cantor de funk com banda de RAP da certo? Da sim!


Musiquinhas estilo hip hop/R&B não poderiam faltar, já que é o estilo musical que eu mais amo!

Músicas antigas que merecem ser escutadas:

E, pra fechar, um pouquinho de sertanejo:

Eu tinha mais um milhão de músicas para colocar aqui, mas o post ficaria enorme, então vou parar por aqui, hahaha!

Antes de terminar o post, quero pedir pra você responder a nossa pesquisa de público de 2017! É super rapidinho e vai ajudar muito o blog a melhorar. É só clicar aqui 💙

You Might Also Like

24 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Você é bem eclética, adorei <3 Me identifiquei com várias músicas e ritmos! hahaha Amo Bruno Mars, Ed, Lady Gaga, Henrique e Juliano <3 e claro: VAI SAFADÃO! HAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. Menina, quanta música hahaha. Eu tambem sou de ouvir até enjoar, sabe? A gente tem gostos bem diferentes, mas essa do Ed não saaaai da minha cabeça e eu adoroooo ouvir, tem uma emoção, sei lá hahaha. Poucas músicas me causam isso, mas quando causam... ♥♥♥ Beijinhos! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do Ed é bem chiclete mesmo, hahaha!

      Excluir
  3. Por incrível que pareça, eu não conhecia essa banda Walk off the Earth. Eu ouvi as músicas, mas elas não fazem muito o meu gênero não rs. Eu estou amando a música nova do Ed Sheeran, você já ouviu? Chama Castle On The Hill. Eu não curto muito rap nacional, mas Projota é muito bom mesmo. Apesar de não ser, eu adoro pessoas ecléticas <3

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eclética? Sim. Eu acho que também deveria ser assim, isso ajuda na criatividade para compor coisas novas para o meu estilo. De qualquer maneira tem coisas que eu nem tinha ideia do que era kkk Hungria, Família Mandá, T-Pain? Quem diria o rockeirinho ouvindo isso um dia kkkk pelo menos tenho referências novas! Té mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONHECIA T-PAIN? ESTOU CHOCADA. ELE É MARAAAA

      Excluir
  5. Olá Vitória Bruscato! Bota eclética nisso hein!

    Você vai do pop ao sertanejo, passando pelo Projota! trabalho também com música, e teoricamente era pra ser tão eclético como você, entretanto sou um pouco conservador, mas não radical. Temos que conhecer todos os estilos musicais, só assim podemos ter argumentos para gostar ou não de determinada música>

    Nunca fiz um post de playlist, mas tenho muita vontade, com certeza teria muita música dos anos 80 ou classic rock.

    Parabéns pelo blog, é muito bonito e organizado, do layout ao conteúdo, entrou para minha lista, vou visitar sempre! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post de playlist faz parte dos que eu mais gosto de fazer! Obrigada, espero que você volte! :)

      Excluir
  6. Estou na onda do sertanejo tambem, ouço poucas do Wesley, meu xodozinho é o Luan Santana 💜 adorei as músicas do post 💜
    Tem alguns site que fazem aquelas playlist e te dão um código HTML aí você poderia fazer uma assim e colocar todas que o post não ia ficar grande (de tamanho).

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu prefiro os vídeozinhos mesmo, mas obrigada pela dica! :)
      Luan Santana eu ouço às vezes, as músicas dele são muito "melosinhas" pra mim hahaha! Tem umas antigas dele que eu gosto mais.

      Excluir
  7. Adorei a playlist hahah
    Assim como você também sou bem eclética, sempre vai do humor, ultimamente to numa vibe meio Supercombo, mas um tempo atrás não conseguia parar de ouvir uns funks
    Gostei mt mesmo do post, a maioria das musicas eu não conhecia e me apaixonei por algumas também.
    Beijinhoss,
    www.desarmonias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Somos gêmeas em relação a estilo musical, negaaaaaaaa!!! Adorei e o pior que quando é música que a gente gosta e outro nível o post ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  9. Nossa temos um gosto musical muito diferentes, a única música em comum é a do Ed Sheeran! Hahah
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente gostaria de dizer que caí no teu blog de paraquedas e CARAMBA. amei o nome, amei as cores, amei o arranjo. Amor à primeira vista, mesmo ♥

    ""segundamente"", que lista WOW! Só conheço a do Ed e Henrique e Juliano. O resto é TUDINHO novo ♥ amei amei amei. Tô levando várias para tocar aqui!

    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! <3 Fico feliz em saber que gostou das músicas, hahaha! :)

      Excluir
  11. Achei que você é um pouco eclética sim, mas percebi uma predominância no hiphop e tal. Legal sua playlist, conheço e gosto de algumas músicas!

    Blog / Facebook Page / Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como eu disse no post, hip hop/R&B são os estilos que eu mais gosto e escuto, o que não quer dizer que eu não ouça outras coisas. Passo por tudo! ;)
      Fiquei feliz em saber que gostou!

      Excluir
  12. Eu simplesmente amo a música "Right By My Side"
    Amei o post e o seu blog, beijos <3

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit