Objetos #MDA

terça-feira, janeiro 17, 2017

Estou participando de um projeto no grupo United Blogs chamado Manual da Autoestima (#MDA). O projeto foi criado pela Grazi do blog Lamoonier.
O projeto conta com 5 desafios e tem a duração de cinco semanas (sendo um desafio para cada semana). Os objetivos são: se conhecer melhor, se amar, dizer sim para coisas novas e registrar tudo isso em alguma rede social ou blog usando a #MDA.

Essa é a primeira semana do desafio e o tema é: um objeto que lembre o quanto você é importante. Qualquer coisa que te faça sentir uma pessoa melhor, importante, mais bonita.

Eu escolhi não só um, mas vários objetos: brincos.
Depois que eu fiz meu Big Chop, eu passei a usar brincos enormes e chamativos e eu amo isso!
Esses são (quase) todos meus brincos (devem faltar dois).

Depois que eu cortei o cabelo, a primeira coisa que queria fazer era comprar brincões, mas essa febre de usar brincos enormes ainda não existia, então eu não sabia onde comprar (estou dizendo isso porque hoje em qualquer lugar se acha brincos grandes e das formas mais diferentes). Até que um dia minha tia me deu dois de presente e, recentemente uma lojinha perto de casa começou a vender (pensa em uma pessoa feliz).
Agora além de eu comprar brincos, as pessoas sabem que eu adoro então me dão de presente! Hahaha!

Eu AMO usar brincões e espero que a minha coleção só aumente!


Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em
Essas são apenas algumas fotos usando os meus bebês, hahaha! Quem quiser ver mais, me acompanha lá no Instagram!

Qual objeto faz você se sentir importante? Conta pra mim aí nos comentários!

You Might Also Like

34 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Oi Vitória! Que lindos seus brincões menina! Vou te falar, o máximo que uso de brinco grande são só minhas preciosas argolas. Elas podem ser de qualquer tamanho que eu encaro! kkkkk
    Agora os outros modelos de brinco grande eu acho L-I-N-D-O em toda pessoa, menos em mim. Ainda acho que não combino com eles, embora tenha um ou outro guardado aqui. Resolvi que vou esperar meus cachos aparecerem um pouco mais pra fazer o teste de novo! kkkkkk
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera eles aparecerem e tenta de novo sim! Você vai amarrr! <3

      Excluir
  2. Eu tb amo brincos enormes, tenho vários de tudo quanto é jeito... tb vou participar do projeto... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitória,
    os brincos são lindos, Ficou lindo para você , que pena para mim nãa, já testar , não ficou bom para mim, porque eu sempre os brinco pequeno e médio. Era jovem eu tinha.
    Adorei seu o post e blog..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive problemas com minhas orelhas, são grandes e meio de abano então sempre usei cabelo comprido e nunca preso!
    quando comecei a fazer uns cortes meio loucos sempre esbarrava nas orelhas e o corte ficava por ali. quando deu a louca de raspar a lateral, foi do lado que minha orelha é menos feia e comecei a ve-la de outra forma e sim, tbm comecei a usar brincos enormes. só que no meu caso prefiro brincos de toda a orelha (earlcuff acho). resumindo, hoje me aceito tanto que uso undercut (que é ter cabelo só no topo da cabeça, o resto é raspado).
    é maravilhoso se aceitar né?!

    o brinco que mais gostei foi o da moça com lenço amarelo

    beijos, até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odiaaava minhas orelhas por elas serem grandes, tanto que, antes de fazer meu big chop, eu pensei muuuito porque pensei que as orelhas teriam muito destaque kkkkkk depois de um tempo eu desencanei disso e fiquei bem de boa

      Excluir
  5. Oi, Vitória!
    Nem preciso dizer que amo o United e esse projeto é um dos motivos. Parabéns pela participação.
    Esses brincos são muito top e já viraram sua marca pessoal. No YouTube tem vários DIY para fazer seus brincos artesanais. Acredito que você iria amar.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia não! Mas vou dar uma pesquisada! ;)

      Excluir
  6. Também amo brincos grandes e to xonada nos seus de pompom. Estou quase no final da minha transição capilar (Xo chapinha) e eles me fazem muito feliz. Outra coisa que ando usando demais são óculos de sol e batons chamativos. Se não for pra causar nem me chame haha!
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?| Portal Gleep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se não for pra causar nem me chame" EU MESMA HAHAHAH
      Força na transição! <3

      Excluir
  7. Ahh que lindaaaa! Esses brincos são um amor, e o seu cabelo é maravilhoso <3 Adorei a escolha dos objetos haha Fiz vários desse de pompom porque sou a loca do pompom hahaha Amei muito <3
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, o de pompom é um amor mesmo! <3

      Excluir
  8. Eu também fiz o big chop e ele só me deixou feliz!

    Adorei a ideia desse projeto *-* é sempre bom tentar encontrar motivos para aumentar nossa auto estima. Apesar de eu não usar brincos grandes, porque não me sinto muito confortável com a maioria dos acessórios, eu adorei as suas escolhas <3 as suas fotos ficaram tão fofas!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Também estou amando o projeto!

      Excluir
  9. Que projeto bacana! Eu adoro brincos também, dão todo um charme no visual. Você fica muito linda e estilosa com eles!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
  10. bem lindos, eu sou louca pra usar, mas não tenho costume então acho que não me acostumo não...


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  11. Eita, amei os brincos!
    Tenho uma quedinha super importante pelos de pom pom!

    Até mais :)
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  12. Seus cachos são lindos demais ♥ Esse projeto é tão legal! Ah! E esses brincos?! São liindos ♥ O vermelho ganhou meu coração haha Quero começar usar brincos grandes também, acho lindo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também estou amaaaando o projeto <3

      Excluir
  13. Que cabelo divoooo!!! Eu fiz meu BC faz tempo, mas não sai mais do curtinho kkk eu tenho receio dos brincões >< uso só pra festas e não acho pra comprar uns assim pro dia a dia :'( você é fica divamente linda com eles *-*

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Tenta comprar pela internet!

      Excluir
  14. Achei a ideia desse projeto bem bacana, e adorei o que você escolheu. Seus brincos são maravilhosos e combinam demais contigo (que é maravilhosa igual, se isso não ficou claro o suficiente). rs

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficam lindos em você!Ultimamente tenho usado mais brincos pequenininhos,mais não dispenso os maiores! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu sou aloka dos brincos grandes também. Sempre fui. Agora estou doida pra comprar esses brincos de acrílico que estão usando. Você fica linda com eles.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os de acrílico estão fazendo sucesso mesmo, mas sabe que eu prefiro os de madeira? Acho eles mais leves e mais resistentes ;)

      Excluir
  17. Poxa, cada um mais lindo que o outro e super a ver com sua personalidade! Que legal que realçaram sua beleza nessa fase tão incrível que é a do big chop. Me fez querer comprar vários <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit