17 outubro 2016

TOP 6: Músicas para você dançar!

Faz um tempão que eu não faço playlist por aqui. Chegou uma época que eu fazia tantas, que achei melhor parar, porque tudo em excesso é ruim, não é?

Quem me conhece/acompanha sabe que eu sou amante da dança e amo dançar! Por isso trouxe uma playlist com músicas que ao ouvir, é impossível ficar parado!



Se você não é muito bom na dança, relaxa! Pra dançar não precisa ser bom, precisa se divertir! O importante é levantar a bunda da cadeira e se remexer até cansar!

1. Party Rock Anthem - LMFAO

Eu não podia começar com outra música. Essa música tem uma batida absurda, que dá vontade de mexer tudo, além de ser muito legal.

2. Uptown Funk - Mark Ronson ft. Bruno Mars

Quer música melhor que essa? Ela tem uma vibe muito boa. E, inclusive, eu já fiz vídeo dançando ela hahaha!


3. Treasure - Bruno Mars

Ele de novo, porque esse cara só tem músicas maravilhosas.



4. Hey Mama - David Guetta ft. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack



5. Diva - Beyoncé

Tem coisa melhor do que dançar e se sentir uma diva ao mesmo tempo?



6. The greatest - Sia

Essa música ganhou meu coração. Pelo fato de ser muito boa, ter uma batida ótima para dançar e um clipe maravilhoso. A coreografia do clipe é super fofa, e quem está aprendendo? Eu mesma!




Quais músicas você gosta de dançar? Faltou alguma aqui?

50 comentários:

  1. adorei... ótimas escolhas das músicas, realmente não tem como ficar parada haha adoro dançar ����

    ResponderExcluir
  2. Sua seleção foi TOP, só música boa :D
    Amo Beyoncé !

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a sua playlist! Todas super animadas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Aproveitei pra dar um up na minha playlist de dançar/malhar.
    ótimas escolhas.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Espero que você goste das músicas! :)

      Excluir
  5. Arrebentou na playlist hein, curto demais todas e estão na minha playlist do spotfy,rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, você curte essas músicas também hahaha! Elas são demais mesmo <3

      Excluir
  6. E hoje é sexta hein. Adorei a playlist! Agora eu adoro a Beyoncé e a Sia. Agora eu não conhecia LMFAO não, muito legal mesmo. Bruno Marx algumas músicas eu já tinha ouvido e outras foram gratas surpresas. Melhor arrastar o sofá da sala e dançar né.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. adorei... ótimas escolhas das músicas gosto muito de dançar
    bjos
    http://www.brunasmantovani.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo dança, amo me movimentar, apesar do sedentarismo aeiuauihe, ironia, não? ♥ Acho que a primeira música que escolheu é um hino pra qualquer coreografia na frente do espelho iauehiauhe. Gosto muito de músicas latinas também, principalmente nesse caso, porque o ritmo literalmente contagia e não há quem segure o rebolado rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee, músicas latinas são demaaais pra dançar! Na próxima playlist, certeza que vou colocar hahaha!

      Excluir
  9. Realmente Para dançar São Ótimas As Músicas Não Conhecia Nenhuma e muito difícil escutar música internacional.legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Adoro essas músicas, espero que você tenha gostado também!

      Excluir
  10. Abri seu post bem quando precisava de umas músicas pra animar a faxina kkk Adoorei as dicas! Só conhecia as duas primeiras apenas, mas vou escutar as outras e quem sabe não acabo gostando do cantor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee fazer faxina dançando é tudo de bom hahaha

      Excluir
  11. a primeira música me deixou nostálgica; e a última é só amor porque a Sia é maravilhosa <3

    adoro ouvir músicas bem felizes para me animar hehe ^_^ posso te fazer uma indicação? "Happy With Me" sempre me deixa animada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa, mas pode ter certeza que vou escutar! Obrigada pela dica! :)

      Excluir
  12. Quando eu era mais nova adorava dançar , sempre achei a dança
    um esporte maravilhoso . Hoje em dia depois que casei , filhos
    não tenho mais tanto gosto assim na dança , apesar de gosta muito
    e querer volta pra ela . Posso não dançar com as suas dicas , mais sem
    dúvidas algumas das suas sugestões vai para minha play list.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay! Pelo menos vou te ajudar de um jeito né? hahaha! É sempre bom ter músicas novas :)

      Excluir
  13. Nunca dancei nada, infelizmente... tímida e boba, rs mas adoro uma boa música. Ultimamente escuto mais MPB mas quando estou mais pra baixo gosto de ouvir músicas mais alegres e dançantes sim! Gosto dessa 2. Uptown Funk - Mark Ronson ft. Bruno Mars. Ele dança muito, tem alguns passos que ele faz nesse clipe que lembra o Michel Jackson, vc não acha?! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Tem mesmo, e as músicas dele tem uma pegada bem old, acho isso super legal

      Excluir
  14. Curti!! Tenho ouvido muitas playlists porque estou escolhendo a música para minha apresentação de circo!!
    www.qualquerlatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu tenha te ajudado! :)

      Excluir
  15. Oie, tudo bem? As músicas são bem divertidas. Confesso que da sua listinha só conhecia duas. Faz pouco tempo que comecei a ouvir as músicas da Sia, o estilo dela é diferente, mas é questão de costume rs Músicas assim animam o final de semana ;) Amei as indicações. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é super diferente. Por isso eu amo! Hahaha!

      Excluir
  16. Para mim música nunca é demais, adoro playlist e a sua está demais! ÓTIMA para requebrar bastante. Dá uma ânimo dançar! <3

    ResponderExcluir
  17. Eu queria aprender a dançar, ou pelo menos me mexer. Na última vez que tentei dançar, eu desloquei meu joelho no meio da festa. hahahaha Foi horrível! Então desisti de dançar, também não sou muito e ouvir músicas animadas, acho que eu nasci para ser sedentária mesmo! xD Boa sorte na dança! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, COMO ASSIM? Espero que você esteja melhor, claro que foi um grande susto, mas olha: não desista de dançar nunca!

      Excluir
  18. Amo dançar! E fingir que sei cantar (risos)
    Acredita que não conhecia nenhuma dessas músicas. Mas também não gosto de muitos dessas músicas, meu estilo musical é outro. (Risos) mas gostei do post!! <3 <3
    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  19. danço Uptown Funk tipo TODOS OS DIAS sério onde trabalho temos que dançar e Uptown Funk ta na playlist, já enguei um pouco da música, mas ela é muito animada mesmo!
    e amo sia, tipo todos as músicas <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, onde você trabalha? haahah que sonho ter que dançar no trabalho hahaha!

      Excluir
  20. Ótimas indicações !!! Aproveitei para ficar curtindo as músicas enquanto respondia as mensagens nos blogs !!! Sucesso, bjoooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee! Legal saber que você curtiu! :)

      Excluir
  21. Adorei as dicas, principalmente pq esses dias estava procurando musicas nesse estilo para usar na acadêmia e como não são estilos que eu ouço não achei muita coisa legal rsrs mas dessa sua lista já consegui aproveitar algumas e já gravei pra ouvir durante os exercícios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de indicação de músicas de qualquer tipo, ME CHAMA POR FAVOR

      Excluir
  22. Essas músicas são demais! Realmente animam a galera! Gosto de ouvir enquanto ando na rua também para dar aquela animada hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se eu escuto musica animada enquanto to na rua eu simplesmente começo a dançar no meio da rua sem perceber e fica todo mundo me olhando kkkkkkkkk adoro

      Excluir
  23. Amo escutar playlist! <3
    E essas músicas são realmente boas! Amei, beijos!

    ResponderExcluir
  24. Sua seleção foi TOP! Eu adoro dançar também e nada melhor que as beonycé, SIA e Bruno Mars <3 <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! Fico feliz em saber que você gostou! :)

      Excluir
  25. Adorei sua lista pra mim a Sia é a melhor apesar de cantar super bem ainda da pra dançar um pouquinho.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo