Links do mês: Outubro (2016)

segunda-feira, outubro 31, 2016


A Julia listou vários DIY's para quem é apaixonadx por cactos.

8 on 8 é um projeto que consiste em postar oito fotos todo dia oito de um tema onde os participantes escolhem. A Mariana participou nesse mês com o tema feminino e só tem fotos lindas por lá!

Você já pensou em esquecer um livro por aí para que outra pessoa possa encontrá-lo e usufruir dele? A Hida já! E ela contou sobre isso aqui.

Imagina que massa ganhar dinheiro escrevendo e sem sair de casa? A Tati explica como fazer isso.



Você gosta de indicação de séries? A pinguim fez um post indicando How to get away with murder que dá uma vontade imensa de assistir!

Vamos estampar camisetas, cadernos e agendas com carimbos inusitados? A Mary deu algumas ideias.

Você sonha alto mas tem medo de cair? Relaxa! Você sempre terá pra onde voltar!

Vídeos

Esse título pode parecer bem estranho, mas vocês vão morrer de rir!

Esse é o trailer improvável mais engraçado que eu já vi!

You Might Also Like

16 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Eu amo post com vários links de outros posts!!! <3
    Nesse eu amei demais o projeto de esquecer um livro por aí, confesso que to louca para fazer igual aqui pela minha cidade, obrigado por compartilhar esse projeto

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa <3 Obrigada pela visita, Carol! :)

      Excluir
  2. Amei os links! Vou conferir o 8 on 8 (sou apaixonada por posts fotográficos) e How To Get Away With Murder <3

    Beijos, Ju!
    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o 8 on 8 com tema feminino porque eu gosto muito de ver esses projetos ♥ Vou visitar!!!
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses post, você fica conhecendo cada coisa mto legal!
    Já abri a aba dos cactos, meus amores! rsrsrsrs
    O blog sempre mandando bem Vi!
    Bjoks
    www.acheiaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre, Lu! ;)

      Excluir
  5. Oi, Vi.
    Amei a forma que postou os links.
    Esse 8 on 8 da Mari realmente ficou muito amor.
    E como não amar essa série gente? Só lamento ter demorado tanto para me render.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca para assistir também, hahaha!

      Excluir
  6. Eu amo os barbixas hahahahaha <3
    e adorei a listinha

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pela maioria dos links. Já estou indo dar uma olhada neles :D

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  8. Que delícia o Vinte e Três no meio de tantos links legais :D
    Feliz que gostou do post! Beijos!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit