Dica de APP: Color Switch

terça-feira, setembro 06, 2016

Depois de apagar todos os jogos do meu celular (sim, até o Candy Crush) por falta de memória, percebi que eu preciso ter pelo menos um joguinho para as horas de tédio, que você tem várias coisas para fazer, mas está com preguiça.
O jogo da vez é o Color Switch.


O jogo é basicamente: tocar na tela para a bolinha pular e passar pelos obstáculos. Fácil, né? Não!
O problema é que a bolinha é colorida, e só pode encostar no obstáculo que seja da mesma cor. Outro detalhe: os obstáculos se mexem e a bolinha muda de cor várias vezes. Complicou, né?

Meu recorde até agora é 11 (foi um milagre, porque eu não conseguia passar do 3). Mas calma, não desiste sem antes tentar porque tem mais coisa.
Além de viciante, o jogo tem 22 maneiras diferentes que você pode jogar até enjoar: challenges, brick, dodge, slide, climb, jump, zig zag, control, turn, shoot, line, spin, break, black and white, bounce, split, gravity, color fly, color swap, cave, races e reverse. Ah, e tem o daily challenge também!

O app é gratuito e está disponível nas plataformas android e IOS.

Eu estou super viciada, e vocês?

You Might Also Like

20 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Eu não posso mais baixar nenhum jogo porque entrei na saga de viciados em pokemon go e o jogo é muito pesado :( tive que desinstalar vários aplicativos depois que comecei a jogar, inclusive o covet fashion que eu amava! Mas gostei da indicação, quando eu enjoar de pokemon eu vou procurar esse pq gosto de coisas que me desafiam

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem consegui jogar pokemón, é tão pesado que nem abria no meu celular :(
      Quando você baixar, não esquece de voltar aqui pra me dizer se gostou!

      Excluir
  2. Eu passava o dia jogando ahiuahiuhauahuha
    ISSO realmente vicia..

    ResponderExcluir
  3. Eu vou baixar esse jogo! hahaha eu amo esse tipo de jogos viciantes. Joguei Candy Crush uma vez e nunca mais parei!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy Crush é pior que droga kkkkk vicia demaaais!

      Excluir
  4. Que jogo viciante, meu deus :O
    Estou viciada ultimamente em Dots & Co. Acaba o vicio de um e já aparece outro, hahaha.
    Beijos, wolfmess blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui viciada no Dots hahaha

      Excluir
  5. hahahahah
    Ai, confesso que eu já nem baixo jogos no meu celular justamente pra não viciar!
    Eu tinha o Jewels no tablet e as vezes ia dormir super tarde pq não conseguia parar de jogar! kkkkk
    Depois prometi pra mim mesma que não teria mais jogos. Mas esse parece bem legal.

    beijos

    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você não sabe o bem que está fazendo a si mesma hahaha

      Excluir
  6. Acho que vou viciar haha! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só toma cuidado, depois que começar a jogar você nunca mais consegue parar kkkkkk

      Excluir
  7. Eu adoro esse jogo, ele é muito viciante porque parece ser simples e na verdade vai ficando bem complicado, mas tambem aumenta muito a concentraçao da pessoa ne, eu amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, ele parece ser muito fácil, mas eu já perdi a primeira vez que joguei kkkkkk

      Excluir
  8. Olá
    Gostei muito da indicação de aplicativo! Quando chegar em casa eu vou baixar :3

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahahahah amei a indicação.
    Pena que amo os joguinhos: Clash of Clans e Pokémon GO.
    E pior é, tenho que desinstalar sempre que vou gravar vídeos pro canal kkkk
    Beijinhos e amei a sugestão <3

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, a pate ruim dos joguinhos é a falta de memória né? Hahaha

      Excluir
  10. Ai, que bacana! haha adorei, to precisando de um tbm

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit