09 agosto 2016

Tudo de novo...

Sempre que começam as aulas eu abandono aqui, mas juro que não é minha culpa!

Eu tive apenas uma semana de aula (e 2 dias), e tenho: 3 projetos para fazer, 1 maquete, 2 seminários, 1 peça para ensaiar, 1 dança para coreografar/ensaiar, provas já marcadas, sem contar as inúmeras lições de casa e provas que já fiz!
O segundo semestre é sempre uma bagunça. Parece que todos ficam acelerados para o ano acabar logo. Os professores sempre dizem: "neste semestre nosso tempo será curto, então vamos correr com a matéria", quem se ferra? Eu. Os alunos. Nós que temos 18 matérias.

Quer uma dica? Seja organizado. Na escola, faculdade, trabalho, seja organizado na vida! Posso estar exagerando? Talvez...mas organização nunca é demais! Eu não sou um belo exemplo de pessoa organizada em geral, mas pelo menos com a escola/curso, eu consigo (já é um começo, né?).


Esse post é um daqueles super legais que eu falo sobre aleatoriedades (na verdade é um pedido de desculpas por eu não estar conseguindo atualizar o blog).

Vamos aos fatos super legais que vocês vão adorar saber:

Agora minhas unhas estão no formato Stiletto, e em breve eu libero um post aqui dizendo como é (já adianto que é muito legal).

Comecei (e terminei) a assistir uma série MUITO MASSA e sim, vai ter post aqui! É uma série que todo mundo está assistindo? É. Stranger Things. Se você ainda não assistiu porque acha "modinha" ou acha que a história vai ser ruim, eu te peço: assista por favor!
Se esse meu apelo não funcionou, espera o post sair aqui para ver se eu consigo te convencer haha!

Eu estou me dedicando bastante ao instagram. Fotografia é um amor e eu descobri que gosto muito de fotografar, então se você quiser dar uma conferida no meu feed e me acompanhar mais de perto: @bruscato_vit.

Conheci taaaantas músicas boas, que acho que seria necessário umas 20 playlists por aqui para mostrar todas! Como eu não vou mostrar todas hoje, fica aí a música que eu estou amando no momento, para finalizar esse post lindo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo