TOP 6: Canais do YouTube para morrer de rir!

quinta-feira, julho 14, 2016

Eu sou uma pessoa que assiste muitos vídeos no YouTube! Os que mais gosto são vlogs, mas gosto de vlogs que me fazem rir! Por isso separei seis canais que vocês precisam conhecer! Tenho certeza de que ao assistir um vídeo, você já clica no botão de se inscrever! ;)


O Que Não Dizer

Willou e Watson (não sei se é assim que se escreve, desculpa) são irmãos gêmeos, e sem dúvidas esse é um dos melhores canais do mundo! Vale a pena conferir!


Barbixas

Creio que alguns já devem conhecer os Barbixas. Eles fazem o espetáculo Improvável a alguns anos, e postam os quadros do espetáculo no canal.


Argumentos do Sujeito

Nada a dizer, apenas assistam hahaha!


LequeVlog

Apenas chorem de rir com esse vídeo


Canal do Bidu


Inutilismo

Aprenda como ser um filho irritante com apenas um vídeo.



Espero que vocês tenham gostado dos canais e que tenham dado bastante risada assim como eu! :)

You Might Also Like

4 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Não conheço os outros canais que você indicou, só conheço Os Barbixas e posso dizer que sou fã, pois adoro os vídeos deles tanto do espetáculo Improvável quanto as esquetes que eles produzem! Dou risadas sozinha enquanto assisto hsuhsushuash

    Preciso fazer um post com indicações de canais tbm, pois eu assisto vários!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só conhecia os Barbixas, gosto bastante deles. Vou dar uma olhada nos outros canais agora.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit