Imagens incríveis para o seu blog: BeFunky

terça-feira, julho 05, 2016

BeFunky é um editor de imagens online, com versão gratuita e paga, que você pode usar pra fazer milhares de imagens, tudo rapidinho e de um jeito fácil!

Essa imagem aí em cima? Eu criei lá no BeFunky!

Atualmente, o site ganhou uma versão em português, o que facilitou a vida de nós, brasileiros!
O BeFunky tem recursos como editor de fotos, colagem e designer gráfico!
O que eu mais gosto para fazer as imagens e o que vou indicar para vocês é o Designer Gráfico!

As imagens dos dois últimos posts que fiz aqui no blog (Links do mês (Junho) e Divulgando seu blog: 5 dicas) foram criadas com a opção "gráfico" lá do designer do BeFunky!
O site nos dá vários modelos de imagens que são separados por categorias como: imagens para o facebook, capas para as redes sociais, convites, gráficos e imagens para blogs, etc. Os modelos são um mais lindos do que o outro, e o melhor é que a imagem já vem no tamanho certinho!


É super fácil de usar! Você pega o modelo e pode alterar tudo: Imagem, fontes, cores e pode adicionar e tirar o que quiser!
É só escolher um modelo e deixar a imagem com a sua cara!

Outra coisa super legal é que o BeFunky está integrado com o Pixabay, então você tem acesso a mais de 600.000 fotos grátis que pode usar, sem preocupações! Não é o máximo?

Como eu disse, é possível criar inúmeras coisas por lá! E adivinha onde foi feita a capa da fanpage do blog? Lá mesmo!
Para acessar a fanpage clique aqui

Percebi que depois que comecei a fazer minhas imagens pelo BeFunky, os posts ficaram visualmente mais bonitos, então vale a pena testar!

You Might Also Like

6 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Adorei a dica, ainda não conhecia este site, melhor de tudo que tem versão grátis :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Que legal que pude te ajudar de alguma forma! :) <3

      Excluir
  2. Obrigada pela dica, sério, vc me salvou hahaha

    Beijos
    Caroline
    ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o befunky, ele é realmente um ótimo editor, deixa as fotos do seu gosto, mas depois que descobri o vscocam abandonei quase todos, porque ele deixa a foto bem natural.
    Hummm, que cheirinho de pipoca!( eu disse, vai ser a minha marca registrada )

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuutz, eu nunca me dei bem com o VSCO hehe ><
      (aodoro quando vc escreve isso no final hahaha)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit