TOP 4: Páginas no facebook para você curtir

sexta-feira, junho 03, 2016


Eu acho que já está na hora de criarem outra rede social, porque eu sinceramente já enjoei do facebook. Enquanto nada novo aparece, uso ele pra passar o tempo.
Existem páginas muito boas no face! Para você aprender coisas, refletir ou apenas se divertir.
Fiz um TOP 4 com páginas que são super legais e valem receber o seu like.

1 - Pictoline Brasil


Conheci o Pictoline através do blog Arquivos de Rafela.
Essa página posta tirinhas que são super coloridas e super fofas. Mas qual o conteúdo? Vou chamar de "curiosidades", são várias coisas que achamos que sabemos, mas na verdade não são o que pensamos. Será que consegui explicar (você vai entender melhor vendo algumas das tirinhas abaixo)? Também explica algumas situações pelas quais passamos. Esta página é incrível!
Vejam algumas tirinhas deles:




2 - Psicóloga Sincera

Eu choro de rir com essa página! São tirinhas onde uma psicóloga dá soluções para os problemas dos pacientes, mas não são soluções, são "um tapa na cara do paciente". Não entendeu? Olha as tirinhas:
*Lembrando que é humor, a página não é feita para ofender ninguém, nem diminuir as pessoas por conta de seus problemas




3 - Universo Paralelo


O nome dessa página é auto-explicativo. Ela é engraçada, mas ao mesmo tempo faz você pensar como o mundo seria se as coisas fossem um pouquinho diferentes de como são hoje.
Além da página que você pode acessar clicando aqui, eles também tem um blog.



4 - Lina, a adolescente


Essas tirinhas apresentam situações comuns do dia a dia que você acha que só você passa por aquilo, mas ao ler os comentários vê que várias pessoas também passam!
Além disso tem o famoso e amado humor em algumas das tirinhas, porque sim né galeris!




Espero que vocês tenham gostado das páginas, e me conta: Você já conhecia alguma?

You Might Also Like

18 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Já vou seguir essa psicóloga sincera e a Lina, adorei ! Aquela primeira é bacana mas achei as tiras com muita informação, ficam de difícil leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem muuuuita informação!
      A primeira vez que entrei na psicóloga sincera cheguei a chorar de rir com algumas tirinhas hahaha!
      Fico super feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Não conhecia nenhuma! Adoro novas páginas pra curtir no face, dá uma variada no feed né? :)

    ResponderExcluir
  3. São páginas bem interessantes, a maioria já conhece :D

    http://winterb-irds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu não conhecia essas páginas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Super legal essa page, né? Hahaha!

      Excluir
  6. Oi Vitória, acredita que eu só não conhecia a última?
    A psicóloga sincera é o melhor huahauahuaauahaua acho ela muito eu, sabe quando alguém fala uma coisa e você não pode falar a primeira coisa que tá na sua mente porque a primeira coisa geralmente é meio paia, huahauaauau, então
    Vou ir conhecer a Lina,
    Beijo!
    www.horinhasdedescuido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patadas mil grau hahahaha super te entendo!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Eu conhecia só a da Psicóloga Sincera.Mas vou vistar as outras páginas..Atualmente estou com meu face desativado :p, ando estado bem enjoada de Facebook também!

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  8. Moça, adorei o post! Sempre que venho aqui sinto que você está evoluindo mais. hihi E ah, me sinto honrada por ter te apresentado algo interessante, de alguma forma! <3
    Obrigada por isso.
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que estou evoluindo! Hahaha!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  9. Aiiiiii! Que demais! Seu blog é a coisa mais fofa! Tô apaixonada.
    Tem POST NOVO lá no meu blog. Já deu uma olhadinha?
    Beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit