25 maio 2016

Playlist: músicas pra você viciar

Gente, eu descobri TANTA música boa. Música que vocês vão ouvir uma vez e nunca mais vão conseguir parar. Mas não são aquelas músicas bestas chiclete (tipo lepo lepo, e por aí vai), são músicas realmente boas (ao meu ver) <3
Lembrando que: teremos vários estilos musicais totalmente diferentes, porque sou dessas que escuta tudo.


7 years - Lukas Graham

GENTE O QUE É ESSA MÚSICA, EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR. Eu escuto ela toda hora porque quero muito aprender a letra hahaha. Ela é incrível <3

One man could change the world - Big Sean

Não tem nem o que dizer, só ouçam <3


Just like fire - P!nk

Essa música foi feita especialmente pro filme Alice Através do Espelho (que eu vou assistir amanhã), e como eu não iria ouvir uma música que foi feita para a continuação do filme que eu mais amo? E sim, a música ficou muito boa (P!nk, né galera?).
Já até aprendi a cantar uma parte, pra chegar arrasando no cinema hahaha!



Mina - Edu Chociay

ALGUÉM ME SEGURA. ESSA MÚSICA É PERFEITA.


Feliz pra cachorro - 5 a seco

Creio eu que essa música já é antiguinha, mas descobri ela esses dias e amei <3



Sweet dreams - Beyoncé (Live at Wynn Las Vegas)

Você já conhece essa música? Claro que sim. Nessa versão fantástica? Creio que não. Então conheça e se apaixone.



Chain Hang Low - Jibbs (Crizzly & AFK Remix)

Esse é um tuts pra animar seu dia. Essa música é um remix, como podemos ver no nome (aváh), e vou deixar além da música, esse cara dançando porque é INCRÍVEL.



Eu tenho muito mais músicas pra mostrar pra vocês? Claro que tenho! Mas por hoje já está ótimo se não o post fica gigante! Hahaha! Espero que tenham gostado das músicas e sim, é pra viciar em todas!

8 comentários:

  1. Gostei muito dessa playlist, algumas ainda não conhecia.

    Feliz dia da Toalha!
    Bjs Joseana.
    http://www.universoramona.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU TO CHOCADO COM ESSE CARA DANÇANDO NO ÚLTIMO VÍDEO!! Incrível é pouco! =OO
    Amei essa primeira e a do 5 a Seco também. As músicas deles são ♥
    Sweet Dreams é uma das minhas faves da Beyoncé, e eu já tinha visto essa da Pink. Gosto bastante do visual e to doido pra ver Alice também.
    A voz desse cara que canta ''Mina'' é foda demais!
    Gostei bastante das suas indicações!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só te digo que Alice é incriiiiivel
      Que bom que gostou hahaha

      Excluir
  3. a p!ink é maravilhosa nénon? hauahuahu sempre adorei as músicas e os clipes dela hahauahu
    enfim, não conheço a grande maioria das músicas do post ahahhah mas confesso que achei elas bem legais quando ouvi :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ela é incrível!
      Fico super feliz que tenha gostado! :)

      Excluir
  4. Não conhecia nenhuma.Achei muito boa as escolhas!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo