Os desenhos de Thayná Aparecida

terça-feira, março 01, 2016

Vocês estão cansados de saber que existe um grupo no facebook super amor para blogueiros que se chama Liga Blogesfera. Foi nesse grupo que eu conheci a Thayná.
Ela faz desenhos liiiiindos. Maravilhosos mesmo! E hoje eu vim mostrar o trabalho dela pra vocês.

Eu tive o prazer de ter uma foto minha desenhada por ela! E gente...ficou incrível!
A foto é essa:


E o desenho ficou assim:

Agora me fala se não está perfeito?
Mais alguns desenhos dela:






Onde encontrar a Thayná:

Os desenhos dela são incríveis, né? O que vocês acharam?

You Might Also Like

10 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Vitória! Você não imagina a minha felicidade *-* Fico tão, mas tão feliz com todo esse carinho ♥♥♥
    Eu nem sei como agradecer, sério :) Vou continuar me empenhando, e seguindo esse caminho do desenho! E você é uma das pessoas que me motivam ;)

    Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Você desenha muitooo e quem tem que agradecer somos nós que ganhamos os desenhos, né? *-*<3

      Excluir
  2. Eu também fiquei babando pelo desenhos! Pena que cheguei atrasada e não consegui pedir um! Ficou lindo o seu!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que pena mesmo! Mas fica de olho no grupo que com certeza outras oportunidades virão. Tem muita gente boa lá! ;)
      Beeeeijo!

      Excluir
  3. Uauuu! As técnicas dela são muito boas! Em alguns anos ela vai estar fazendo desenhos ainda mais perfeitos.
    São realmente muito bons! =O

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  4. Ela tem muito talento para desenhar :) Você ficou bem parecida ;)


    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE ESTA MENINA THAINÁ TEM MUITO TALENTO. E VITÓRIA O SEU BLOG É MUITO FOFO.
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
    http://modduss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit