Músicas antigas que eu gosto

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Que saudades que eu estava de fazer blogagem coletiva! Essa é do grupo Blogs Up.

Gente, já quero deixar avisado que "músicas antigas" para mim, são aquelas músicas que fizeram sucesso mais ou menos de 2004 - 2010, porque eu tenho apenas 15 primaveras, então são músicas que eu escutava naquela época, quando eu era menor. Mesmo não tendo a faixa etária próxima a minha, tenho certeza que você vai gostar! ;)

1 - Circle - Marques Houston

Todas as músicas serão internacionais, tá? Tá.
Eu quando era menor ficava tentando imitar o passinho que ele faz com os pés no clipe, na hora do refrão. Coitada, parecia uma palhaça. Hoje eu consigo fazer (parece que o jogo  virou, não é mesmo?).

2 - Hold you Down - Jennifer Lopez ft. Fat Joe

Essa música é puro amor, por isso recomendo que você clique aqui para ver a tradução. Aí vai o trecho do refrão maravilhoso:
"Você não sabe o quanto significa para mim
Sempre que estiver deprimido
Você sabe que pode se apoiar em mim
Não importa a situação
Garoto, eu vou apoiar você"

3 - Watcha Say - Jason Derulo


4 - Where is the love - Black Eyed Peas

Um amor chamado: essa música.


5 - Sweet Dreams - Beyoncé

Não podia faltar Beyoncé por aqui, né?

Bem, aí não chega nem na metade de músicas que gosto, mas são algumas das melhores!
Você conhece alguma dessas e curte também? Me conta!

You Might Also Like

8 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Where is the love marcou época. Gosto até hoje :D

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só não conhecia a primeira, amo todas as outras quatro.
    ''Where Is The Love'' tem um lugar especial no meu coração. Lembro que quando eu era menor, queria até tatuar aquele símbolo que eles saem espalhando pelas ruas hahaha
    ''Watcha Say'' me marcou muito por uma cena de Gossip Girl, e ela é oficialmente minha música de aprontar, junto com Right Round, do Flo Rida com a Kesha.
    A da J-Lo é amorzinho mesmo e essa deve ser uma das melhores da Beyoncé.
    Curti sua lista!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não tivesse medo de fazer tatuagens, eu faria com certeza! Hahaha!
      Eu amoo essa da Beyoncé, de verdade hahaha!

      Excluir
  3. Menina sou viciadíssima nessa música da Bey e eu prefiro ouvir músicas antigas do que as de agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As antigas realmente são mais legais!

      Excluir
  4. Watcha Say continua a ser uma das minhas favoritas ate hoje :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit