Um pouco de mim | (16 on 16)

sábado, janeiro 16, 2016

Dizem que as pessoas do meu signo são estressadas, é verdade. Digo isso por mim. Todos os meus amigos, antes de me conhecerem, dizem que tinham medo de mim. Sim, é verdade. Acho isso legal, por incrível que pareça. E depois que me conhecem, as pessoas passam a me amar. Não estou dizendo isso por ser eu, mas porque é o que elas dizem.

Com quinze anos, tanta coisa já aconteceu. Várias realizações de vários sonhos, e às vezes me pergunto se minha vida não é um sonho.
Sabe o que eu sempre quis? Ter doze anos. Sim, doze. Eu imaginava que seria uma idade incrível. E quando fiz doze anos, foi um ano bom. Na verdade, todos os anos da minha vida foram bons. Sempre rodeada de pessoas que eu quero bem e que querem o meu bem isso não tem preço.

Não sei como uma pessoa pode se interessar por tanta coisa e querer aprender tanta coisa ao mesmo tempo. Dizem que as pessoas do meu signo são agitadas, então deve ser por isso que eu sou assim.
Sabe o que dizem também? Que nós temos três "eu": Tem o "eu" mais verdadeiro de todos, aquele que só nós mesmos conhecemos.  Tem o "eu" mais engraçado, legal e brincalhão que é aquele que nossos amigos conhecem. E tem aquele "eu" que é o que nossos familiares conhecem, não sei explicar bem esse, acho que é uma mistura dos dois primeiros com algo a mais. Você também é assim?

As vezes fico pensando o que Deus preparou para mim. Acho que muitos desafios estão por vir. Por isso toda noite peço para que Ele sempre esteja ao meu lado. Se todos esses anos (que nem são tantos) foram fantásticos, foi porque Ele quis. Espero que os próximos sejam assim.



You Might Also Like

14 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Minha idade dos sonhos sempre foi 17 haha Concordo muito com esses três eu, sou exatamente assim!

    Beijo!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi uma vez essa coisa dos eu, nem sei onde foi, mas nunca mais esqueci! :)

      Excluir
  2. Bom saber que mais gente sente ser mais de uma pessoa haha moça, qual seu signo? Rs

    ResponderExcluir
  3. Minha idade dos sonhos ainda não chegou, mas por hora estou bem feliz nos meus 17. Seu textos ficou lindo Vi!!
    Mil beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Teu texto ficou um amor, Vi.
    É um prazer conhecer mais de você.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Sabe, no seu texto você diz que queria fazer 12, eu era louca para ter uma década de vida. Foi um dos meus melhores aniversários, fiz compras com minha avó, comi massa que é minha comida favorita até explodir e cantei parabéns de pijama com um bolo branco e rosa. Adorei esse aniversário.
    É engraçado!
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! É sim! Eu sempre me pergunto: porque eu sempre quis ter 12 anos? Nunca soube! Hahaha!

      Excluir
  6. Essa coisa da idade dos sonhos é engraçada né? Você cria um ideal daquela idade e toda uma espécie de ''fantasia'' na sua cabeça. Acho engraçado pensar nisso. A minha era 19.
    Acho muito bacana você ter 15 anos e já ter essa visão, interesse sobre as coisas e já botar a mão na massa. Queria eu nos meus quinze já blogar e ter meus projetos e objetivos ao menos pré-definidos.
    Adorei!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado mesmo!
      Sério? Obrigada! Hahaha!

      Excluir
  7. Que texto legal, gostei muito ^^ E até podia comentar acerca dos signos, mas a realidade é que eu não tenho muita noção acerca dos signos xD

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só leio horóscopos, também não entendo muito não hahaha!
      Obrigada! <3

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit