25 dezembro 2015

O melhor Natal...

É aquele que tem toda a família reunida, todos felizes. As crianças correndo pelo lugar e brincando, os adultos conversando de vários assuntos, todos matando a saudade.
O melhor Natal é onde você ganha uma lembrancinha e não se importa por não ser um mega presente, porque o que vale é a intenção.
O melhor Natal é quando todos estão felizes, sorridentes.
E, por fim, o melhor Natal é quando realmente se lembra o motivo dele: o nascimento de Jesus.

O blog Cheiro de Pipoca deseja a você um feliz Natal!

8 comentários:

  1. Oii, Feliz Natal pra você também! Gostei do blog e já estou seguindo.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo natal com familia reunida, um feliz natal para você linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz nataaaaaaal (atrasado) e um ótimo ano novo, cheio de coisas novas e velhas (as boas) ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  4. Affffff, que lindo ♥. Você descreveu o natal perfeito para mim hahahaha. Gosto da casa cheia, todo mundo rindo, brincando e se divertindo! Acho que o importante é estar próximo de seus familiares e amigos, aproveitando da melhor forma possível a noite e o dia, com muita paz e alegria. Eu AMO o Natal <3 hahahaha.
    Ahhhhh, e feliz natal para vocês!!! (atrasado, mas o que vale é a intenção né?). Espero que ele tenha sido muito iluminado para você para sua família!

    Beijoos!!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO! Acho a data mais legal!
      Fico super feliz que tenha gostado! Beeijo!

      Excluir
  5. Feliz natal atrasado, mas com toda a energia positiva que essa semana de natal me trouxe e ainda está comigo até o final do ano :D

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo