Mensagem positiva em um local público | Eu Desafio Você (Novembro/2015)

sexta-feira, novembro 20, 2015

Vocês se lembram do projeto Eu Desafio Você?

Todo mês, cada blogueira participante do projeto lança um desafio para ela mesma e para as outras, esse desafio deve ser cumprido até o fim do mês e a blogueira deverá fazer um post no seu blog contando como foi.
Inicialmente nesse projeto éramos eu, a Sofia do blog Do Seu Jeito e a Rafaela do blog Arquivos de Rafaela, a Rafaela saiu do projeto e ele ficou parado por um tempo pois a Sofia estava sem computador, mas agora voltamos com tudo!
E, temos mais blogs participando também: o Devaneando Coruja GeekEi Carol, Leia!Mi Make UpAchei as Palavras e mais alguns blogs que não enviaram seus links ainda, mas a gente espera!

Quem lançou o desafio desse mês fui eu! E o desafio é:
Deixe um bilhete com uma mensagem positiva em algum lugar (pode ser banco do ônibus, numa praça, igreja, qualquer lugar), veja se alguém vai pegar, qual será a reação da pessoa ou se ninguém irá pegar. Descreva como foi no blog.

Cumprindo o desafio

 A mensagem que eu escrevi foi essa:

Acredite, você tem forças para chegar onde quiser. Basta querer. Tenha um bom dia! :)
Foi uma mensagem bonitinha e legal que eu encontrei na internet.
Escrevi em um papel amarelo e o guardei na minha carteira, assim andava com ele para todo o lado só esperando a primeira oportunidade de realizar o desafio.
Como eu pego ônibus todos os dias, minha ideia era que quando eu pegasse um ônibus que não estivesse muito cheio, colar a mensagem em algum banco vazio sem que ninguém visse e sentar no último banco do ônibus para poder ver o que ia acontecer.
E foi isso que aconteceu!


Colei o bilhete com durex no banco e fiquei esperando até alguém sentar lá. Um senhorzinho que entrou no ônibus, ao sentar nem viu o bilhete e até esbarrou nele, o que fez com que ele se amassasse um pouco e ficasse quase caindo, até que ele viu. Ele aproximou o rosto do papel, leu a mensagem e depois encostou a cabeça na janela do ônibus e ficou vendo a paisagem lá fora.

  E foi isso que aconteceu! Chegou a minha hora de descer e deixei o papel lá, vai que outra pessoa lê, né?

Gostaram do desafio? Eu estou super ansiosa para ver como foi o das outras meninas!

You Might Also Like

14 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Vitóriaaaa! O que será que o senhor ficou pensando, hein? Já estou com a minha mensagem pronta também, só estou esperando a oportunidade certa para colocar o desafio em prática... Adorei a mensagem! Beijos, Carol.

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Também pensei nisso hahahaha!
      Estou aguardando você cumprir o desafio, hein! ;)

      Excluir
  2. Que projeto ótimo . Realmente esse desafio foi lindo , essa mensagem deve ter mudado muita coisa na vida de senhor .
    Gostei bastante *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/11/projeto-my-sentences-frase2.html

    ResponderExcluir
  3. Que projeto mais lindo gente ♥ Amei amei amei, com certeza irei fazer <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEE! Faz mesmo! :) Só não esquece de mandar o link, tá? Hahaha!

      Excluir
  4. Viii... que fofo!!! Amei! E eu enviei sim o meu link (carinha braba!!)rsrsrsrsr
    A minha ideia era deixar na faculdade, mas ainda não consegui... ando pensando em abandonar a faculdade rsrsrsrs Mas de qq forma vou fazer! Ainda tenho 8 dias!!!! rsrsr bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué.... Estava no documento? Peguei todos os links do documento, mas vou olhar lá de novo!
      Como assim abandonar a faculdade?
      Tenta fazer, hein!

      Excluir
  5. Oi Vitória,
    Acho edificante oferecer uma mensagem positiva para as pessoas. Acredite que você pode mudar a vida de alguém.
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse projeto! Gostei bastante desse desafio, às vezes uma mensagem assim muda completamente o dia de alguém.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou! Muda mesmo! Hahaha!

      Excluir
  7. Acredita que faço bilhetes aleatórios desde o inicio de novembro e os deixo por aí? Sério, me sinto super bem fazendo isso. Inclusive escrevi um '' moça, cê é linda igual poesia'' e deixei no ônibus. Outro foi no banheiro do shopping para a tia da limpeza, escrevi '' Sabia que você é muito importante? Acredite nisso, pois você é''. Acho que ás vezes simples atitudes e palavras podem mudar o dia de alguém <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Hahha! Antes eu distribuía na escola, mas aí como mudei de escola passei a ter vergonha porque ninguém me conhecia, por isso parei com isso hehe. Mas é bem legal mesmo.

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit