Coisas exclusivas no seu email!

domingo, outubro 04, 2015

Eu finalmente criei uma NewsLetter pro blog. Na verdade, ela já existia, mas eu não fazia ideia do que colocar lá, por isso nunca divulguei!


Para quem não sabe: NewsLetter é basicamente você "assinar" o blog. Assim, você recebe conteúdo exclusivo no seu email que eu mesma escrevo, coisas que você não encontra aqui no blog.

Afinal, o que teremos nessa NewsLetter?
  1. Playlists com as músicas que eu mais amo no momento, tudo em primeira mão: às vezes eu faço essas playlists aqui no blog, mas não é sempre, e mesmo que ela apareça aqui, você receberá antes, assim pode ver se tem o gosto igual ao meu e também pode conhecer novas músicas!
  2. Imagens para os posts do seu blog: vou tentar disponibilizar uma vez por mês cerca de 15 imagens que você poderá usar no seu blog ou em qualquer outro lugar!
  3. Dicas de apps, sites e muito mais...: sim, teremos muitas dicas! E como no primeiro item, mesmo que elas apareçam aqui no blog, você receberá antes!
  4. Imagens com frases lindas para sua fanpage,blog,instagram ou o que você quiser.
  5. Muito mais coisas que não vou falar aqui se não o post fica gigante!
Te convenci? Sim? Então, para assinar, basta preencher o formulário abaixo, esse formulário também está ali na barra lateral do blog, caso você queira preenchê-lo depois!
Obs.: VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR NADA, TÁ? FICA TRANQUILO!

Receba coisas exclusivas no seu email <3

* indicates required


Como faço pra preencher?
Email Address: Coloca o email no qual você quer receber as novas.
First Name: Seu primeiro nome, ou apelido.
Last Name: Seu último nome, nome do meio ou apelido, sei lá
Clica em "Subscribe" e pronto!

Você também pode acompanhar o blog por: Facebook
E me acompanhar no Instagram

E lembrando que se você quiser ver algo na NewsLetter que eu não citei aqui, pode falar que eu farei o possivel para te atender!

You Might Also Like

13 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Essa ferramenta poucas pessoas usam, mas ainda acho MUITO válida. Adorei o que você vai enviar por email, frases para as redes sociais nunca são demais hahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso bastante! Acho legal, uma coisa exclusiva, sabe? Obrigada! <3

      Excluir
  2. Aaai, que chic! haha, eu amooooo newsletter, saio assinando de todas que vejo (inclusive, já assinei a sua). Quero fazer uma pro TBTZ, mas acho meio complicadinho, sei lá ahuehu Beijão, Vi
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Fico feliz que esteja assinando! 💕
      Tenta fazer sim! Hahaha!

      Excluir
  3. achei a ideia super diferente , vou assinar sim :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super diferente a ideia.
    Eu quase não uso, mas já me pediram para colocar essa opção no blog e eu coloquei lá.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Assinadíssima! Adoro receber essas coisinhas fofas por email ^^

    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia! É um jeito de você sempre ficar próxima com as leitoras. Se eu soubesse como fazer, com certeza colocaria o projeto no meu blog. Beijos!
    www.garotasingratas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil! Depois te explico! :)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit