As músicas que estou viciada no momento

terça-feira, outubro 13, 2015

Eu sou viciada em músicas, e isso todo mundo sabe! E como sempre, trouxe pra vocês as músicas que eu estou escutando bastante no momento.
Tem nacional, internacional, vários ritmos e eu vou explicar como conheci cada uma.

Vocês já conhecem o Pentatonix porque já falei muito desse grupo aqui. Eles mais um artista incrível que é o Todrick Hall (em breve tem post sobre ele no blog), fizeram "The Wizard of Ahhhs!", que é um clipe da historinha de O Mágico de Oz, só que cantada e com músicas atuais. E o Scott, que faz o espantalho canta essa música.



Olha o Pentatonix aí de novo! E essa música não é cover, é deles mesmo!



Sim, é a mesma música em duas versões. Sim, é a Priscilla do Bom Dia e Cia. Sim, ela canta gospel. Não, eu não sou evangélica, mas sim, ouço algumas músicas gospel.

Sem comentários pra essa música porque ela é incrível.

Wesley Safadão, Vitória? É! Quando eu falo que gosto de tudo, não estou brincando! Hahaha!

Você gostou das músicas? Já conhecia alguma? Qual?

You Might Also Like

8 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. adorei esse The Wizard of Ahhhs ♥♥♥ me apaixonei!!!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a Priscilla cantava hahahahaha. Achei bem diferentes suas indicações, vou dar uma explorada. Faz bem sair da zona de conforto!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua playlist <3
    Tem muitas músicas que eu não conhecia *--*
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      É bom conhecer músicas novas!

      Excluir
  4. A-m-e-i o post! Muito bacana! <3
    Seu blog é uma FOFURA! Sucesso, viu?

    Tem POST NOVO lá no meu blog!
    Já deu uma espiadinha?
    www.poderosaderosa.com.br

    Beijo, beijo!
    @blogpoderosaderosa
    Ana Lia.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit