21 agosto 2015

TOP 3: Músicas com finais tristes

Não, eu não estou triste nem nada! Eu (por incrível que pareça) gosto de músicas com finais tristes, porque geralmente contam uma história e a batida é legal, então resolvi fazer um TOP 3!


1. O Homem que não tinha nada - Projota part. Negra Li

" O homem que não tinha nada encontrou outro homem que não tinha nada, mas esse tinha uma faca, queria o pouco que ele tinha ou seja: nada. Na paranoia, quem não ganha te ataca."

2. Chuva de Novembro - Projota

"Mas peraí, eu ouço um barulho o que que 'tá' pegando? A aliança caiu do meu bolso, tudo balançando. Quem 'tá' gritando? Porque 'tá' girando? Alguém sabe? Tento chamar seu nome mas minha boca nem abre. Barulho de chuva, pneu, escuridão. Lembrar seu rosto se tornou a última opção. Agarro forte a rosa na lama. Menino ou homem você me deixou partir sem dizer que me ama. Eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem, toca o celular é você me mandando mensagem, eu preso nas ferragens sem me mexer, sei que você me escreveu mas fecho os olhos sem saber o que..."

3. História Real 

"A moral da história eu já vou contar: não é em qualquer um que se deve acreditar. Ele acreditou e hoje chora demais, seu grande amor não volta mais."

Você já conhecia alguma dessas músicas? O que acha desse tipo de música?


 

2 comentários:

  1. Acho que só conhecia a primeira! :O


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é a mais conhecida! Hahaha!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo