30 agosto 2015

Todos os posts do BEDA 2015!

O BEDA foi um grande desafio para mim, e pelo que vi para a maioria dos blogueiros que participaram também! O maior desafio do BEDA não é postar todos os dias, mas sim, um conteúdo de qualidade todos os dias. Eu não fiz todos os dias do mês, porque infelizmente não deu. Eu deixei um grande números de posts programados para ter que me preocupar o menos possível, eu só pegava o link e fazia a divulgação. Mas tiveram dias que realmente não deu para postar, porém esses dias foram poucos. Fiquei bem feliz com o resultado pois provei pra mim mesma que consigo conciliar várias coisas e ser organizada sim, já que o mês de Agosto foi cheio de coisas.
Nesse post vou linkar todos os posts que fiz desse desafio maravilhoso, se você perdeu algum, essa é a sua chance e ler!
Lembrando que amanhã é dia 31/08 e tem Blog Day! :)

  1. #BEDA 2015!
  2. Links da Semana #1
  3. #Desafioprimeira Julho, 2015
  4. Resenha: Harry Potter e a Câmara Secreta
  5. Livro vs. Filme: Harry Potter e a Câmara Secreta
  6. TAG: De tudo um pouco
  7. Uma pequena {grande} mudança para mim
  8. Quente (texto)
  9. Links da Semana #2
  10. Resenha: Para todos os garotos que já amei
  11. 3 perfumes doces que eu adoro
  12. Playlist: Dias Quentes
  13. O que tem no meu blog, mas não tem nos outros? (Blogagem coletiva)
  14. :(
  15. Wishlist Literária
  16. Links da Semana #3
  17. Desenhos que eu amo - parte II
  18. :(
  19. TAG: No País das Maravilhas
  20. :(
  21. TOP 3: Músicas com finais tristes
  22. :(
  23. Links da Semana #4
  24. Que curso devo fazer?
  25. :(
  26. :(
  27. Playlist da felicidade 
  28. :(
  29. Ruídos (texto)
  30. Esse post!
  31. Sai amanhã! Hahaha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo