TAG: No País das Maravilhas

quarta-feira, agosto 19, 2015

Quando eu li esse título, é claro que não pensei duas vezes e logo cliquei no link para ver do que se tratava. Todos sabem que eu gosto desse filme (é o meu favorito), na verdade, nunca li o livro, mas não me importo com isso. Essa é uma TAG bem legal que eu vi lá no blog Cupcake Leitor, do Thawan Marques (que é um blog que eu amo).


A TAG consiste em assimilar livros com os personagens desse filme/livro.

1. Alice - Um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
O Reino das Vozes que não se Calam sem dúvidas é um livro que me levou para outra dimensão e que eu amo.
Se você não conhece o livro, já fiz uma resenha dele aqui, e semana passada na minha wishlist literária citei o livro O Mundo das Vozes Silenciadas que é a continuação e será lançado em breve!

2. Chapeleiro Maluco - Um livro com protagonista maluco
Dom Quixote. 

3. Coelho Branco - Um livro que atrasou suas leituras
Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada. Eu enrolava muito para ler pois simplesmente não queria que o livro terminasse! Hahaha! Tem resenha dele aqui.

4. Gato Risonho - Um livro que te fez rir
Diário de um Banana - Rodrick é o Cara

5. Lagarta Azul - Um livro que te fez refletir
A Culpa é das Estrelas

6. Rainha de Copas - Um livro cujo autor adora matar os personagens
A Menina que Roubava Livros, um dos melhores livros que já li.

E você? Quais livros ligaria a cada personagem?  ♥ Sinta-se a vontade para responder a TAG!


You Might Also Like

9 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Minha vida fora de série atrasou minha leitura total! Tem um ritmo muito arrastado e não me conquistou como Fazendo meu filme, tô ficando véia mesmo! Hahah

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li Fazendo meu Filme, eu demorei para ler Minha Vida Fora de Série porque eu não queria que acabasse! uhsuashau
      Beijos, obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Adorei essa tag *.* e adorei seus livros, deu até vontade de respon der também.

    beijos!
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Responde sim! Haha!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Amei a TAG, principalmente por ser literária ♥
    Só vi o filme da Alice também, e achei muito amor *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei amei demais.
    Alice é meu livro da vida.
    E claro tudo que envolve eu quero fazer rs, vou responder também porque amei demais.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, e os livros que você escolheu! Acho que vou responder também *-*
    Sobre o filme, também adoro, e já li o livro. Vale a pena, viu? É um tantinho confuso mas bem legal :)
    Beijos
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit