TAG: De tudo um pouco (#BEDA)

quinta-feira, agosto 06, 2015

A Anne Freitas do blog Meus Vícios me indicou para essa TAG. Já vou avisar que não vou indicar ninguém, se você gostar e quiser responder, sinta-se a vontade! :)


Regrinhas: Responder todas as perguntas; indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores; colocar o Selo da TAG; colocar o link de quem te indicou.

1. Qual seu estilo musical preferido?
Bem, eu escuto de tudo um pouco. O que eu mais escuto é pop e R&B moderno (internacionais).

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Não tenho.

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos? Marca e cor.
Gosto bastante de um esmalte azul-escuro meio brilhante da marca Revlon. Mas no vidrinho não tem o nome da cor.

4. Shorts ou saia? Por quê?
Shorts, porque me sinto mais a vontade. Com saia, qualquer movimento pode mostrar o que não deve (risos).

5. Cabelo liso ou cacheado?
Gosto dos dois.

6. Salto ou sapatilha?
Vale tênis?

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro.

8. Doce ou salgado?
Depende do doce, depende do salgado.

9. Como você define seu estilo?
Uso o que tenho e como gosto.

10. Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico?
Infelizmente, não tenho dinheiro para ser "consumista", então só compro o básico.

11. Você se considera vaidosa?
Um pouco.


Como já falei, não vou indicar nenhum blog, então se gostar e quiser responder, fique à vontade! :)

You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit