29 agosto 2015

Ruídos

É difícil fazer as coisas com tantos ruídos em volta. O "bip" do celular quando recebo uma mensagem. O som dos carros que passam nas ruas. O barulho que as rodinhas da cedeira fazem quando deslizam no chão. Meus passos. Os passarinhos lá fora. O avião passando lá no céu. O "tec tec" das teclas do computador. O "risc risc" do lápis na folha. A vizinha que não para de gritar com seu filho. O cachorro da vizinha que não para de latir.
Às vezes, nós só precisamos de silêncio.


2 comentários:

  1. Me distraio muito facilmente. Qualquer ruído pode acabar me dispersando do meu objetivo principal se eu não conseguir manter o foco. Aprecio demais o silêncio, especialmente no meu quarto. Acho que as pessoas deveriam fazer mais isso, apreciar o silêncio em determinadas situações. Gostei do texto!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim! Eu também! Me distraio tipo muuuito fácil!
    Obrigada! Hahaha!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo