13 agosto 2015

O que tem no meu blog mas não tem nos outros? (BEDA)

Vamos de blogagem coletiva? Nesse mês, o pessoal do ROTAROOTS caprichou e mandou um tema bem polêmico: O que seu blog tem que outro não tem?
Antes de "começar" o post: "que comece o mimimi".


1. Imagens creditadas
As fotos que aparecem aqui no blog são autorais, quando não são, sempre estão creditadas. Quando não aparecem os créditos (como na imagem desse post) é porque o autor disponibiliza e autoriza o uso sem créditos.
"Mas porque isso é tão importante?" Porque não é legal usar as coisas do amiguinho sem mostrar reconhecimento pelo trabalho dele e porque plágio é crime.
Me impressiono com a quantidade de blogs que vejo que pegam fotos do senhor Google e não creditam. Isso não é legal, tá?

2. Sem um padrão de imagens
Sabe aquele blog onde todas as imagens tem um mesmo filtro e se usa a mesma fonte quando vai escrever na foto? Pra quê isso, produção? Acho que o legal é sempre ter coisas diferentes, porém mantendo o blog organizado.

3. Uma caixinha de surpresas
Eu sinceramente não consigo seguir um padrão de postagens. Não consigo decidir um ou dois temas para enfatizar isso no blog. Não sei se consegui me expressar bem, mas o que quero dizer é que os blogs (por mais que sejam pessoais) sempre (ou quase sempre) tem um assunto definido, então o leitor entra no blog esperando com algo  relacionado aquele assunto. Aqui não, você nunca sabe o irá encontrar!


Um comentário:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo