Desenhos animados que eu amo - Parte II

segunda-feira, agosto 17, 2015

Há alguns dias fiz um post com um TOP 5 de desenhos animados que eu amo e eu amei escrever aquele post pois lembrei de desenhos e de momentos bons! E também vi que a galera se identificou, então resolvi fazer o parte II.


1. Arthur

"Cada dia que se anda por aí, cada um que a gente vê, tem algo original pra dizer..." 
Arthur é um desenho que até hoje se passar eu assisto numa boa, é um desenho educativo e eu acho os personagens super legais.


2. 3 espiãs demais

Esse desenho era demais. Eu sempre quis estar em um lugar e do nada ser sugada e parar em uma sala porque estava sendo chamada para uma missão. E aqueles apetrechos maravilhosos? Meu sonho de consumo hahaha!


3. As meninas super poderosas

"Açúcar, tempero e tudo o que há de bom." Eu sempre quis tentar fazer essa receita, mas até agora nada.


4. Ilha rá-tim-bum

Não é desenho, mas é infantil e eu gostava porém tinha medo. Tinha um bicho/humano (acho que era um maribondo) chamado Zabumba. Eu tinha MUITO medo dele, mas gostava de todo o resto, então assistia mesmo assim. Vai entender...


5. O clube das Winx

O desenho das fadinhas que não são tão fofas quanto a Tinker Bell, mas eu adoro. Sempre quis ser amiga delas.



6. Os Padrinhos Mágicos

Apenas quero dizer que sempre quis ter um padrinho mágico.




You Might Also Like

16 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Ai que blog lindo, fofo e cute. Vim aqui pela primeira vez e estou amando!
    Eu assisti todos estes desenhos em minha infância e adolescência, sou apaixonada por todos em especial as meninas super poderosas e as três espiãs demais!!!

    Um grande beijo, Gi Santos
    http://www.guriachique.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico super feliz que tenha gostado do blog! :)

      Excluir
  2. O único destes que eu não costumava assistir muito é Arthur. Todos os outros eu via todos os dias! Ha, e além das Winx eu via Witch! E tenho até hoje a coleção de revistas e brindes que foram lançadas sobre elas kkk Você também assistia? Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu nem conhecia.. vou dar uma olhada aqui haha!

      Excluir
  3. Alguns desenhos aí fizeram parte da minha vida *---*. PPG, 3 espiãs, Padrinhos Mágicos... Que saudades! De vez em quando eu me pego assistindo esses desenhos na TV ou no Netflix kkkkk
    Adorei o post!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom assistir de vez em quando! Hahaha! ;)
      Obrigada! :) <3

      Excluir
  4. Eu amava assistir as três espiãs demais <3

    ResponderExcluir
  5. Eu amava as três espiãs demais <3 Awn, saudades!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Eu era muitoo viciada nas três espiãs e as meninas super poderosas. Bons tempos *_* !

    Blog Papo Garota | YouTube | Fanpage | Instagram |

    ResponderExcluir
  7. O único que eu cheguei a assistir foi As meninas super poderosas, amava a Lindinha!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era a mais fofinha de todas! :)

      Excluir
  8. '' As meninas super poderosas'' eu amava, pois sempre me imaginava sendo uma delas spokspoks.

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit