03 agosto 2015

#Desafioprimeira Julho, 2015 (#BEDA)

Como assim? Só duas fotos no desafio primeira desse mês? Sim, infelizmente sim! Eu sei que já fui melhor nesse desafio e prometo que em Agosto vou me esforçar pra postar mais fotos do desafio.
Se você não sabe do que eu estou falando, da uma olhadinha aqui.

As fotos foram:
Dia 7 - Começa com D (dentes)

Dia 21 - Cinza

Por hoje foi só? Foi! Lembrando que quem quiser acompanhar as fotos, basta curtir a nossa página no facebook ou me acompanhar no Instagram.

2 comentários:

  1. Eu participava do desafio primeira, mas aí comecei a falhar nas postagens e resolvi parar, mas acho bem legal.
    Ótimas fotos, beijos Vi! www.tobemzen.com

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo