3 perfumes doces que eu adoro #BEDA

terça-feira, agosto 11, 2015

Eu sei que não posto muito aqui sobre produtos nem nada, maaas tudo tem sua primeira vez!
Perfume é algo essencial que temos que levar para a vida toda, porque ficar fedido não rola haha!
Eu gosto bastante de perfumes doces e hoje vou mostrar os três que eu mais gosto.

1. Intense


O intense tem um cheiro maravilhoso e o frasco é lindo. Esses são os dois motivos para compra-lo.
Ele é da oBoticário e você pode comprá-lo aqui.

2. Floratta Emotion


Existem mais tipos de Floratta, por isso que coloquei aí "emotion" pois é o tipo que eu uso. Esse da foto é um body spray. Tá, mas o que é um body spray? É um perfume que você pode usá-lo também como desodorante! E o legal é que o body spray sempre é mais barato que o perfume. 
Se você quiser o perfume mesmo, o frasco também é lindo, em formato de flor.
Você pode comprá-lo aqui.

3. Egeo

Esse é o perfume mais doce e o que (na minha opinião) dura mais tempo. Leia: o dia inteiro.
Essa versão também é body spray porque infelizmente não dá para comprar o frasquinho lindo de todos os perfumes que gosto porque são carinhos haha!
Você pode comprá-lo aqui.

E você? Quais são os seus perfumes favoritos?

Atenção: Este não é um publi-post.

You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit